Tela Preta na abertura do game
Estou sofrendo com esse problema é realmente muito irritante.
Ao abrir o game, ele abre em modo janela, porem fica somente com uma tela preta e o jogo não inicia.
Ja fiz nesse tratativas, porem nenhuma funciona.
- não utilizo o Corsair CUE
- atualizei os drivers da VGA
- tentei fechar programas que tem overlay
- atualizei MSI afterburner
- fechei tudo
É um problema intermitente, tenho 2 monitores, as vezes preciso abrir e fechar o game umas 4 ou 5 vezes para o jogo iniciar.
Hoje ficou cronico, o jogo abriu apenas 2 vezes de mais de 30 tentativas, e quando ele abriu ele ficou extremamente lento, mas muito lento, ele tentava conectar no servidores da EA e nao conseguia a partir de entao ele fica lento, coisa de 2fps.
Ele ate sabado, mesmo com os contratempos eu conseguia abrir o game, era sofrido mas conseguia uma vez depois de aberto jogar normalmente.
Hoje nem isso consegui, fiquei quase 1 hr tentando ate desistir.
Essa resposta é uma copia de um post que fiz em outro forum sobre esse problema.
Vim aqui para falar que consegui resolver meu problema.
Aparentemente a soma de varios programas abertos instalados dava crash com o game.
Removi esses programas instalados e fiz uma serie de atualizações e meu problema foi solucionado.
E foi solucionado, parece que softwares de maquinas virtuais complicam fortemente o game.
Fiquem a vontade para pegar esse topico para ajudar as outras pessoas.
-------
consegui resolver meu problema de black screen na abertura do game.
* que pariu!!!!!!!!!
Cara chorei para achar o problema, mas é uma sequencia de eventos que foram quase 15 dias para achar.
Entre mensagens em forum da EA, topicos e topicos mais lidos, 2 reinstalações, foi tenso
Uma coisa que percebi
Windows Creator Update + Patch 1.05 =
Ai meu problema, se agravou ainda mais por conta dos softwares abaixo:
- VM Workstation (maquinas virtuais), saporra de aplicativo fode o game
- Asus ROG Game First 3, fode o game tb
- Desabilitei o Origin overlay (acho que da para ativar novamente)
- Versão antiga do Corsair CUE (eu não tinha isso, mas considero que se alguem usar, favor atualizar ASAP).
- C++ 2015 x64 e x86 corrompidos, necessario correção;
- driver da AMD inferior ao 17.4.2 (saporra de driver prepara a VGA para o windows creator)
- Vale excluir os .exe e mandar reparar o game
- Vale tambem renomear a pasta do save game que fica nos my documents\bioware\mass effect andromeda e mandar reparar
Enfim, somente depois que fiz esse limpa de aplicativos e correções, meu problema acabou. em 4 tentativas de abertura do game, as 4 abriram rapidas e normalmente.