Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Vários erros nos últimos dias.

Produto: Mass Effect Andromeda
Plataforma:Sony Playstation 4
Que versão tem? Edição Standard
Versão digital ou em disco? Rode/ Intale a partir do disco
Resumo do seu erro: Vários erros nos últimos dias.
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Selecione a sua região Europa
Rode o www.speedtest.net/pt teste de rede e poste as suas velocidades de upload e download.
Qual a empresa que fornece o seu serviço de internet?
Como podemos encontrar o erro? Em variadas missões
Qual é o modelo da sua placa de video AMD ou Nvidia?
Por favor informe o total de memória em GB.

Vários erros nos últimos dias.
1- Em Kadara para fazer parte da missão da PeeBee ir até às Remnats Ruinas, era impossivel ir no Nomad. o mesmo começava aos saltos e a rodopiar acabando por se destruir. Tentei em vários locais (viagens rápidas) e acontecia o mesmo. Solução: Desligar o jogo e voltar a tentar.

2- Missão de lealdade da Vetra em H-047c - Levei a Vetra e a PeeBee como equipa e numa batalha a Pebee ficou down e foi impossivel reanima-la, fiquei apenas com a Vetra. Depois da missão terminar e já no Nomad ambas estavam vivas, fui começar outra tarefa e embora a PeeBee esteja viva, o icone de de reanimação continua a aparecer. Solução: Ainda sem solução

3 - Na Tempest nas missões APEX, ao tentar recolher os fundos que ganhei de missões terminadas, o jogo fica encravado. Solução: Desligar o jogo e voltar a tentar.

10 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Ontem outro bug.

Depois de ir ter com a Peebee ao bar em Kadara e recuperar o POC ao entrar na sala onde ela está, na Tempest e depois de falar com ela, não se consegue sair da sala.

Ativo a abertura da porta e a mesma não abre...

Por norma estes bugs têm se resolvido em desligando o jogo e voltando a liga-lo, mas tem sido extremamente chato.

Depois de mais de 45/50 horas de jogo e o espaço de 3-4 dias é que têm ocorrido estes bugs!

• EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    Icon for EA Staff rankEA Staff
    9 years ago

Oi  @LuisSarta

Mais uma vez agradeço a tua contribuição no fórum, que é sempre bem construída e nos ajuda a perceber os problemas que estão a ocorrer no jogo!

Antes de mais, podes-me só confirmar se o patch de ontem resolveu algum dos bugs que listaste?

Aguardo a tua resposta! =)

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá Megami, 

Os erros/bugs eu já os tinha conseguido ultrapassar, desligando o jogo e voltando a liga-lo.

Pelo que vejo na descrição do patch. o mesmo vai de encontro a muitos dos erros/bugs que me tinham acontecido.

O jogo parece-me agora mais fluido, por exemplo por mais que tentasse a missão de lealdade do Liam Kosta, não ativava. Ontem depois do patch, fui falar com ele e já consegui que ele me pedisse para o encontrar em Aya e já estou a meio da missão.

Obrigado 

• EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    9 years ago

Oi  @LuisSarta

Folgo em saber !!!

Vai-me mantendo a par do teu progresso! :eahigh_file:

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Cara Megami, mais uma vez a chatear-te mas sempre no intuito de poder ser útil à comunidade.

Desde o patch 1.06 e agora neste 1.07 ainda mais que me acontece o seguinte:

Quando estou numa batalha, se o meu personagem morre, a luta continua com os meus dois parceiros...

Fico a ver o jogo como se estivesse numa partida de multi-player.

Mesmo que eles morram, voltam a renascer e eu continuo assistindo.

Mesmo que eles acabem com os inimigos eu não renasço.

isto já me aconteceu com o patch anterior duas vezes, com este ultimo patch umas quatro vezes.

Solução: desligar e voltar a iniciar a partida do ultimo save.

• EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    9 years ago

Amigo @LuisSarta!

Não é chatear nada, é participar e é isso que queremos! =) Mesmo que o feedback não seja sempre o melhor... mas pronto é o que é 😞

Confesso que já tinha ouvido relatos do género, mas em que eram os parceiros que não renascem... e de facto a solução passava precisamente por carregar o último save.

Calculo que estejam os 2 casos estejam relacionados de alguma forma, mas por enquanto vamos considerar mais um para a lista de "conseguimos dar a volta".

Já agora, o que jogas mais para além de MEA? Ou o tempo não dá para mais? 😉

Continuação de bom jogo! =)

- Megami -

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! 🙌

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

O meu intuito é esse mesmo relatar o que de anormal se passa para que o final o jogo esteja o melhor possível.

Este tipo de relatos, faz-me  lembrar quando era beta tester nos jogos da Ubisoft 🙂

Agora com um miúdo com 2 anos o tempo é um bocado mais escasso, mas os jogos que jogo para além dos ME, é tudo o que tenha acção, exploração, coleccionaVeis e se possível survival horror.

As minhas franquias top são

Resident Evil; Uncharted, Tomb Raider, God of War, Dead Space (pois claro) Assassin's Creed. Metal Gear Solid e Mass Effect

Depois temos jogos como o The Last of Us ou o Max Payne 3 que para mim são o top. Haveriam muitos mais.

Mas jogo muita coisa, menos futebolada, corridas de carros e lutas.

• EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    9 years ago

Oi @LuisSarta

Muitos bons títulos ai nessa lista! =)

E já entendi: nada de FIFA, Need for Speed ou UFC 😃 mas então e ... Dragon Age? Titanfall? Battlefield? 😉

- Megami -

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Dragon Age tenho aqui para jogar, falta o tempo 🙂

Jogos que sejam muito baseado em multiplayer, também passo ao lado.

Depois tenho ainda um problema que em alguns jogos em primeira pessoa não os conseguir jogar.

Sofro de um mal que muitos gamers têm que é cinetose. Há jogos em FPS que se forem luminosos e em mundo aberto consigo jogar. Se forem em ambientes escuros e apertados fico enjoado.

Exemplo Far Cry jogo bem, Outlast fico logo com a cabeça a andar à roda e começo a sentir náuseas.

• EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    9 years ago

Pois é @LuisSarta

Infelizmente é um mal comum sim ☹️ 

Mas olha, conselho, quando tiveres assim umas semaninhas de férias.... a sequela Dragon Age é muito boa!!! =)

Por enquanto, boa sorte com o rebento... essa idade é muito gira, mas dá muito trabalhinho aos pais ❤️

- Megami -

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.193 PostsLatest Activity: 2 years ago