Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Versão Deluxe sem parte do conteúdo Deluxe...

Comprei a edição Deluxe já faz um tempo inclusive joguei com ele, tanto que nem consigo carregar meu personagem pois eu não tenho mais acesso a ele, por algum motivo na aba de conteúdo extra a expansão está com preço, não para baixar, é como se eu nunca tivesse comprado a versão deluxe!!! 

• Olá @brunork26,

Apesar de aparecer na Origin para comprar, você já tem o conteúdo deluxe. Se reparar no "Pacote de lançamento deluxe para Multiplayer" e clicar em "Leia mais" vai ver que o conteúdo que já tem instalado está incluido ali. Deixo de seguida uma imagem: 

Pode também ir até Explorar Jogos/ Mass Effect Andromedacomparar edições, ai vai poder ver que o conteúdo do pack que já tem baixado é o mesmo referido na edição Deluxe. 

Espero ter esclarecido. 

Bom fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @brunork26,

Apesar de aparecer na Origin para comprar, você já tem o conteúdo deluxe. Se reparar no "Pacote de lançamento deluxe para Multiplayer" e clicar em "Leia mais" vai ver que o conteúdo que já tem instalado está incluido ali. Deixo de seguida uma imagem: 

Pode também ir até Explorar Jogos/ Mass Effect Andromedacomparar edições, ai vai poder ver que o conteúdo do pack que já tem baixado é o mesmo referido na edição Deluxe. 

Espero ter esclarecido. 

Bom fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Primeira vez que acessei meu personagem o jogo deu erro dizendo que o save não poderia ser acessado por falta de conteúdo (dlc). Hoje tentei abrir novamente e funcionou, com todo o conteúdo da versão deluxe, estou agora fazendo um personagem novo para testar se ainda tiver com problema volto aqui.

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 5 hours ago
195 Posts