Forum Discussion
2 Replies
To this continuation now It cannot recognize my old data and my progress has been lost it is not syncronizing with cloud to fetch my progress data
Estou muito chateados com vocês EA. Eu joguei need for speed heat, conclui o jogo todo total de 110H jogadas, 32 num total de 42 conquistas do jogo concluídas, tinha vários carros como um Viper Vermelho V10 preto e vermelho com uma pintura única que inventei e bi turbo, corvete C6 azul e vidro roda e spoiler preto v8 com supercharger um 1973RSR preto iridescente com um numero 53 e uma bandeira de angola. Na transição de origin para EA app perdi todo progresso, tento comunicar com vocês já deve fazer 1 / 2 anos e ninguém me sabe resolver este problema. O QUE SIGNIFICA QUE NÃO PRESTA O SUPORTE, NÃO VALE A PENA ME DEDICAR E JOGAR UM BOM JOGO SE O MEU PROGRESSO NÃO GRAVA. Nem vale a pena virem com truques a dizer que o save fica no pc do jogador porque não fica. Porque eu tenho o NFS2015 abri agora e ainda tenho la toda carreira que fiz desde 2015 os mesmos carros mesmo tudo igual. Quero que me resolvam isto mais rapido possível! Devolvam a minha carreira! Nem vale a pena dizer que e do EA Pass por eu já havia concluído o jogo antes de ter EA Pass! Para onde foi o meu progresso? porque estou a começar tudo denovo?
About NEED FOR SPEED™ Franchise Discussion
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 15 hours ago
- 16 hours ago