Forum Discussion

01Lucas2's avatar
2 years ago
Solved

Conta Invadida,Hackeada

Prezados

Gostaria de relatar um problema urgente relacionado à minha conta da EA Games, a qual estava vinculada à minha conta na plataforma Steam. Recentemente, minha conta da EA foi invadida por hackers, que alteraram o endereço de e-mail associado à minha conta, impedindo meu acesso.

Após diversas tentativas de contato com o suporte da EA por meio do chat disponibilizado em seu site, sem sucesso pois o chat informa tempo de espera de 12 minutos, mas fica horas ou ate mesmo dia, não aprece outra opção de contato via e-mail, apenas chat que não funciona, devido a longos tempos de espera e falta de opções alternativas de contato, busco por uma solução para este problema que não envolva o chat de suporte, pois não tem sido eficaz.

Agradeço antecipadamente por sua atenção e cooperação na resolução deste assunto.

• Olá @01Lucas2,

Infelizmente aqui no fórum não é possível tratar sobre a questão da segurança da sua conta. 

A maneira mais viável de resolver essa questão é mesmo pelo suporte EA por chat.

O chat em português tem horário de funcionamento, mas em inglês o suporte funciona 24 horas.
    Recomendo que você faça o contato em inglês: https://help.ea.com/en/help-home/

Espero que você consiga reaver sua conta o mais rápido possível! 😉

3 Replies

• Olá @01Lucas2,

Infelizmente aqui no fórum não é possível tratar sobre a questão da segurança da sua conta. 

A maneira mais viável de resolver essa questão é mesmo pelo suporte EA por chat.

O chat em português tem horário de funcionamento, mas em inglês o suporte funciona 24 horas.
    Recomendo que você faça o contato em inglês: https://help.ea.com/en/help-home/

Espero que você consiga reaver sua conta o mais rápido possível! 😉

• O Chat português é quase impossível de resolver, fica feedback negativo, mas através do Chat Estado Unidos foi rápido e pratico conseguir resolver em parte, quando recuperei a minha conta estava banida, agora outro setor esta resolvendo muito obrigado pela sugestão.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,678 PostsLatest Activity: 7 days ago