Forum Discussion

doritas_92's avatar
5 years ago

Need for speed 2015 indisponível

Olá, 

Comprei o need for speed 2015 há 3 dias e por incrível que pareça, ainda não o consegui jogar.

No site da help.ea tenho acompanhado que os servidores têm estado sempre em baixo mas não existe qualquer detalhe do que está a ser feito para resolver o problema. Apenas há atualizações relativas a FIFAs. 

Existe alguma previsão de quando isto estará disponível? Ou pelo menos se está a ser feito algo para resolver?

Tentei ligar para o suporte, tentei contactar pelo Twitter e Instagram mas sem sucesso.

Tentei devolver ou trocar o jogo mas infelizmente não aceitam, uma vez que já foi aberto. 

Agradecia algum feedback relativamente a isto. Honestamente, o sentimento que tenho neste momento, é que me sinto enganado e com dinheiro deitado fora.

Cumprimentos. 

1 Reply

• Ola bom dia a mim tambem me acontece esse erro ao acabar de criar conta na EA sports antes de iniciar o jogo é isto qe te aparece

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 7 hours ago
1,707 Posts