Criei post no forum inglês vou colar aqui as minhas ideias
Hello community
I created this post so i could give ideas for NFSH goea feom good game to a GREAT GAME, plus, everyone can input their ideas, and who knows a Dev might think in it and add to the game.
Day mode:
We need global leaderboard to all races,jumps(longest jumps hiscore for ea loc), drift zones and races speedtraps and thise time trials just like a Game we all know has.
Night mode:
You guys could had rep records such as wanted points( most wanted guy) cops cars recked, rhynos avoided,
choppers dismissed,laws broken, state property damage and with this all together create the algorithm for the most wanted points ( all this with a global leaderboard aswell).
Having this sort of leaderboards, especially at night we coulda get new cars or upgrades (i.e: after 1000 police car wrekeds we win police edition corvette)
I really HOPE someone reads this and implements it to the game.
I truly believe adding this updates to the game would gather many players and would Hold, most of us active,due to the competitive side effects of this.
Thank You.
___
Editado pelo gestor da comunidade (02/11/2019) - Tradução para Português:
"Olá comunidade
Eu criei este post para que eu pudesse dar idéias para o NFSH passe de um bom jogo para um GRANDE JOGO, além disso, todos podem inserir suas idéias, e quem sabe um desenvolvedor possa pensar nele e adicionar ao jogo.
Modo diurno:
Precisamos de uma tabela de classificação global para todas as corridas, saltos (saltos mais longos, para cada local), zonas de deriva e armadilhas de velocidade para corridas e desta vez, contra-tempos, como um jogo que todos sabemos que tem.
Modo noturno:
Vocês poderiam ter registros repetidos, como pontos procurados (o cara mais procurado), policiais comprados em carros, evitados rinos,
Helicópteros demitidos, leis violadas, danos à propriedade do estado e com isso, todos juntos criam o algoritmo para os pontos mais procurados (tudo isso também com uma tabela de líderes global).
Com esse tipo de tabela de classificação, especialmente à noite, poderíamos obter novos carros ou atualizações (ou seja: depois de 1000 batidas de carros da polícia, ganhamos a edição policial da corveta)
Eu realmente espero que alguém leia isso e o implemente no jogo.
Eu realmente acredito que adicionar essas atualizações ao jogo reuniria muitos jogadores e manteria, a maioria de nós ativos, devido aos efeitos colaterais competitivos disso.
Obrigado."