Forum Discussion
31 Replies
Assinei o serviço do EA Play vinculado ao PS5 hoje pois vi que o NFS Unbound está disponível no serviço desde o dia 22 de Julho. Porém ao tentar baixar o jogo, não aparece incluído no EA Play, apenas para comprar. Os demais jogos do serviço estão disponíveis para baixar normalmente. Em contato ao suporte da Sony me informaram que não há problema da parte deles. Podem me ajudar?
Boa tarde
O jogo. Need for speed unbound está informando estar incluso no catálogo, assinei o serviço só por causa dele, e o jogo não está incluído, não há download disponível.
Se trata de um bug que será corrigido?
Caso contrario quero o valor da minha assinatura de volta.
Aguardo retorno
Obrigado
Need for speed unbound na lista no EA play porém não está disponível pra download, propaganda enganosa
Uma vergonha essa EA, assinei justamente por causa desse jogo e até hoje -domingo 25/06- o jogo não está disponível para PS5.
Assinei a ea play só pra testar o need for speed UNBOUD porém não aparece incluso a assinatura sendo que foi postado que chegaria no catálogo dia 22/06 resolve isso logo aí pq eu assinei só pelo game
- @starkred64 Mesmo problema acontecendo comigo, já liguei na Sony e informaram que o problema é na EA. Na EA não tem nenhuma forma de entrar em contato para receber suporte, uma vergonha.
- @ikarileobr Mesmo problema acontecendo comigo, já liguei na Sony e informaram que o problema é na EA. Na EA não tem nenhuma forma de entrar em contato para receber suporte, uma vergonha.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Ola Pessoal
Agradeço os reportes na comunidade, iremos verificar essa questão e em breve retorno com mais informações. - EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Ola Pessoal,
Para prosseguirmos com a investigação, solicitamos que os jogadores preencham as seguintes informações abaixo. Agradecemos a colaboração.
Plataforma:PSN ID/Xbox GT:
Região:
Você está recebendo uma mensagem de erro?
Você está atualmente inscrito no EA Play?
Você comprou o NFS Unbound? (além de ter acesso no EA Play)
Se você tiver, qual edição do NFS Unbound você comprou?Data em que esse problema começou (ainda está acontecendo?)?
Está acontecendo mais alguma coisa?
Compartilhe todas as etapas que você tentou até agora para resolver o problema:
Se possível, compartilhe uma captura de tela ou clipe...
Se estiver no PC, compartilhe um DxDiag (permite-nos obter as especificações do PC, verificar erros/falhas e verificar os drivers)
PlayStation 5
E-Figueiroa
Brasil
Não
Sim
Não
-
26/06/2013
Nao
O jogo está no catálogo com preço é não tem como baixar ele pois aparece apenas para compra e não como benefício do plano EAplay e Curiosamente é o
Único jogo com cadeado na logo.
O plano está pago e vence apenas mês 10 de 2023 tenho o plano a mais de 2 anos e nunca aconteceu isso, favor resolver urgente.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago