Forum Discussion

HardakelKaneki's avatar
3 years ago

NEED FOR SPEED UNBOUND NÃO ESTÁ FÁCIL MESMO NO FÁCIL

Eu queria saber se haveria uma possibilidade de balancear melhor a dificuldade no jogo, eu sou pessimo jogando jogos de corrida, mas todo need o modo easy era bastante facil, era bem inclusivo, porém no Unbound está longe de ser como era no Heat, e pra mim um jogador bem ruim e casual, mesmo no easy tenho tido muito dificuldade, acabando me fazendo me afastar do jogo e ficar decepcionado com o jogo.

8 Replies

• Olá @HardakelKaneki 

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ

Poxa amigão , nao fique frustrado com isso , eu tambem nao levo muito jeito com jogos de Corrida nem Futebol kk , mas como o nome diz , JOGO , é apenas isso , um jogo , claro que todos nos queremos ganhar , mas o intuito é se divertir , pratique bastante , por mais que seja dificil logo voce pega o jeito e vai dominar essas ruas como ninguém ,  é tudo questão de pratica , fique chateado não , espero que consiga avançar na habilidade com o volante rsrsrs

Abraços e bom jogo ! 🙂

• mano realmente o jogo esta muito difícil.. ja estou quase desistindo dele!! esta péssimo a minha experiência de jogo.. eu acho que eles exageraram um pouco na velocidade  e nos rivais!!   

• BerserkRafa's avatar
    BerserkRafa
    2 years ago

Mas tenho que concordar com o amigo que fez o post. O exemplo que vc d´a de ser ruim em jogo de Futebol pelo menos no Fifa se vc coloca no facil vc goleia os inimigos. No NFS Unboud mesmo no facil, para casuais como nós temos que sofrer para terminar entre os 3 primeiros, imagina tentar fechar em primeiro. 

Se existe a opção de facil ela devia ser fácil. Quem quiser desafio coloca no dificil. Nem mostrei pro meu filho esse jogo, pq ele é criança e com essa dificuldade no "facil" ele só vai perder e odiar o jogo.

Acho muito lega que a EA não consegue admitir que errou na regulagem da dificuldade.. 

• BerserkRafa's avatar
    BerserkRafa
    2 years ago

O que acho mais engraçado é que se vê muito na internet de gente reclamando dessa dificuldade desbalanceada mesmo para novatos e a EA não faz nada. Deveria soltar um update para tornar o Facil realmente Fácil. Quem quer mais dificuldade tem opção do normal e hard.

A EA esta nem ai para nós, mal respondem e nem pensam em regular isso. O jeito é jogar outros jogos de outras empresas, porque NFS pelo visto ja era. Jogadores antigos que não gostaram do efeito "anime" do jogo, e jogadores novos não conseguem ter diversão pq ninguem gosta de perder. A e EA só quer saber do nosso dinheiro e nem ai para melhorar o jogo.

• samuelvascao's avatar
    samuelvascao
    2 years ago

De vez em quando o carro fica fazendo drift sozinho e não estabiliza, eu já freiei e tmb deixei o carro andar mas mesmo assim ele fica de lado até bater em alguma coisa. É MUITO CHATO ISSO

• Também estou com dificuldade no jogo. E o problema não são as corridas.

Estou jogando no modo médio (desafiador). Porque quero mesmo algum desafio. Mas do jeito que está, não está legal:

Para adquirir carros, melhorar a performance deles e passar nas seletivas é preciso dinheiro.

Para ganhar dinheiro é preciso participar de eventos e se sair bem nos eventos.

Ao participar de 5 ou mais corridas, o nível de perseguição vai para 3 ou quatro, o que coloca todo o dinheiro ganho em alto risco.

Com isso, fica muito difícil evoluir no jogo e até correr. Entendi que o objetivo é esse, mas não tenho me divertido com isso.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,635 PostsLatest Activity: 23 hours ago