Forum Discussion

Tsalubri's avatar
7 years ago
Solved

Ativação do código do dead space 3 no origin

COmprei a mídia física e tenho a nota fiscal, mas na hora de ativar o jogo, diz que o serial já foi utilizado, comprei lacrado na saraiva e tenho a nota fiscal. Como proceder, já que não posso ligar ...
  • EA_Nuno's avatar
    7 years ago

Olá @Tsalubri,

Quando o sistema dá a informação de que o código já foi utilizado, em 100% dos casos este já está registado em outra conta. Se não se recorda qual é a conta, faça o sugerido pelo nosso amigo @claudio11santos e entre em contato com a Ajuda EA, através de chat ou telefone. Caso passe o processo de verificação, os meus colegas poderão ajudar! 

Cumps. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,884 PostsLatest Activity: 4 hours ago