Forum Discussion

senagoldmane's avatar
8 years ago

Command and Conquer Generals Zero hour

Boa noite

a muito tempo venho procurado o jogo command and conquer generals e generals zero hour para o meu computador, porém mesmo conseguindo o CD, tenho problemas falando que preciso da permissão do administrador para executar o jogo, mas mesmo sendo adm  o computador mantem o mesmo problema, e não consigo encontrar uma solução.
E durante essa procura por uma solução eu encontrei o link da origin falando sobre o command and conquer: ultimate. que incluiria os jogos que tenho tanto interesse, mas não encontro a página da loja pra poder comprar o jogo, e assim instala-lo.

Como posso prosseguir? existe ainda o pacote ainda na loja? ou mesmo se não tiver, como posso executar os jogos vindo do meu cd antigo?

3 Replies

• Olá @senagoldmane,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

O Ultimate não está disponível no Origin.

Você pode tentar jogar a versão que possui no CD, para isso clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e selecione a opção Propriedades > Compatibilidade > Executar como administrador (MARQUE).

• Alguém saberia dizer porque o jogo Command & Conquer Generals Zero Hour não está disponível para comprar em nenhum lugar? Se a distribuidora e produtora do jogo não tem interesse em comercializar mais o game porque não o disponibiliza em plataformas como Steam ou GOG?

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

Olá @DIQUE_VIGARISTA,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Infelizmente essa expansão não está disponível no Origin, você encontrará em outras revendas como Mercado Livre e Amazon americana. Como o jogo é bastante antigo pode ser que você tenha algumas dificuldades para fazê-lo funcionar em sistemas operacionais mais recentes.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,884 PostsLatest Activity: 3 years ago