Forum Discussion
- 5 years ago@EA_Mari Eu entro no site e clico para baixar o origin, ele baixa normal mais na hora de abrir ele aparece uma mensagem que já te enviei por foto.
Ele não se encontra em nenhuma das pastas mencionadas por você portanto não tem como desinstalar. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine A única imagem que você anexou aqui é das pastas/arquivos do seu PC. Pode me enviar novamente a mensagem de erro que aparece quando tenta abrir o Origin? É a mesma mensagem do post inicial? - 5 years ago
Essa mensagem
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Obrigada. Qual o seu Windows? - 5 years ago@EA_Mari 10
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Por favor tenta rodar o instalador do Origin como administrador, clicando aqui neste link: https://www.dm.origin.com/download, abre a pasta de destino, clica com o direito no arquivo de instalação e depois em executar como administrador - 5 years ago
Fiz do jeito que me orientou e continua aparecendo a mesma mensagem
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Instala isso no seu PC, por favor:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads
O primeiro, 2015, 17 e 19 - 5 years ago@EA_Mari Instalei, e agora?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Agora tenta instalar o Origin novamente usando o link que te enviei na mensagem anterior. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Conseguiu instalar? - 5 years ago@EA_Mari Olá bom dia, desculpa não ter respondido antes. Consegui ele apareceu nas pastas que você mencionou completou o download tudo certinho, mas no hora de abrir ele não abre
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Sem problemas eu entendo que você deve estar ocupada então não se preocupe com demoras. Antes o Origin não aparecia nas pastas mas agora você o vê ali, certo? - 5 years ago@EA_Mari Certo, antes ele não aparecia mais agora está aparecendo certinho
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Então rodar como administrador deve funcionar agora. Clique com o botão direito no ícone do Origin e depois em executar como admin. - 5 years ago@EA_Mari Fiz o que me pediu, mas mesmo assim não abriu
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Tente os seguintes passos novamente pois antes a pasta não estava aparecendo pra ti:
desinstalar o aplicativo utilizando o modo difícil seguindo as instruções deste link aqui?
Depois de desinstalado, faça um clean boot no seu PC e utilize a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
Quando terminar tudo isso, baixe o Origin novamente utilizando este link aqui e nos avise se o problema foi resolvido por favor.
- 5 years ago
Olá boa tarde.
então, esperei meu cunhado vir aqui em casa para pedi-lo ajuda para desinstalar e reinstalar o Origin pois não consegui sozinha, ele também tentou e não conseguiu disse que quando chega em uma certa etapa dá erro.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Qual erro? Pra que eu possa continuar ajudando preciso entender o que está ocorrendo. - 5 years ago@EA_Mari Olá bom dia, na hora de limpar a chave
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Que chave? Pode me dar mais detalhes? - 5 years ago@EA_Mari Olá, ontem à noite eu tentei mais uma vez seguindo todos os passos e deu certo
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Ah que bom, feliz que tenha resolvido! Obrigada por confirmar e não esquece de marcar a solução como aceita pra ajudar outros jogadores! 😉 - 5 years ago@EA_Mari De nada e obrigada por ajudar
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Juliacarine Sempre feliz em ajudar! 🙂
About Origin Mac
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago