Forum Discussion
Ele não se encontra em nenhuma das pastas mencionadas por você portanto não tem como desinstalar.
- 5 years ago
Essa mensagem
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Obrigada. Qual o seu Windows?
- 5 years ago@EA_Mari 10
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Por favor tenta rodar o instalador do Origin como administrador, clicando aqui neste link: https://www.dm.origin.com/download, abre a pasta de destino, clica com o direito no arquivo de instalação e depois em executar como administrador
- 5 years ago
Fiz do jeito que me orientou e continua aparecendo a mesma mensagem
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Instala isso no seu PC, por favor:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads
O primeiro, 2015, 17 e 19 - 5 years ago@EA_Mari Instalei, e agora?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Agora tenta instalar o Origin novamente usando o link que te enviei na mensagem anterior.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Conseguiu instalar?
- 5 years ago@EA_Mari Olá bom dia, desculpa não ter respondido antes. Consegui ele apareceu nas pastas que você mencionou completou o download tudo certinho, mas no hora de abrir ele não abre
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Sem problemas eu entendo que você deve estar ocupada então não se preocupe com demoras. Antes o Origin não aparecia nas pastas mas agora você o vê ali, certo?
- 5 years ago@EA_Mari Certo, antes ele não aparecia mais agora está aparecendo certinho
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Então rodar como administrador deve funcionar agora. Clique com o botão direito no ícone do Origin e depois em executar como admin.
- 5 years ago@EA_Mari Fiz o que me pediu, mas mesmo assim não abriu
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
@Juliacarine Tente os seguintes passos novamente pois antes a pasta não estava aparecendo pra ti:
desinstalar o aplicativo utilizando o modo difícil seguindo as instruções deste link aqui?
Depois de desinstalado, faça um clean boot no seu PC e utilize a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
Quando terminar tudo isso, baixe o Origin novamente utilizando este link aqui e nos avise se o problema foi resolvido por favor.
- 5 years ago
Olá boa tarde.
então, esperei meu cunhado vir aqui em casa para pedi-lo ajuda para desinstalar e reinstalar o Origin pois não consegui sozinha, ele também tentou e não conseguiu disse que quando chega em uma certa etapa dá erro.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Qual erro? Pra que eu possa continuar ajudando preciso entender o que está ocorrendo.
- 5 years ago@EA_Mari Olá bom dia, na hora de limpar a chave
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Que chave? Pode me dar mais detalhes?
- 5 years ago@EA_Mari Olá, ontem à noite eu tentei mais uma vez seguindo todos os passos e deu certo
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Ah que bom, feliz que tenha resolvido! Obrigada por confirmar e não esquece de marcar a solução como aceita pra ajudar outros jogadores! 😉
- 5 years ago@EA_Mari De nada e obrigada por ajudar
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine Sempre feliz em ajudar! 🙂
About Origin Mac
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago