Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Instalação Origin - Tela branca

Eu baixei o instalador do Origin, quando eu inicio ele carrega durante uns 5 segundos e depois a tela do instalador fica branca como na imagem, isso acontece em dois computadores diferentes meus. Como resolver?Erro instalação Origin

39 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Caso alguém ainda tenha essa problema na hora da instalação, eu tive o mesmo problema e resolvi de forma bem simples.

Talvez também possa ser o caso de alguns dos usuários da plataforma origin: o uso de 16 bits nas cores.

Eu utilizava 16 bits nas propriedades gráficas Intel, e após passar essa propriedade para 32bits, o problema foi resolvido.

Intel Graphics > Propriedades Gráficas > Dispositivos > Intensidade de cor > 32 bits

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

no meu caso,quando eu ia instalar o origin aparacia,servirdor do oringin nao encontrado,ai eu testei varios tipos de coisa e umas

dessas coisas deu certo.pra quem tem windows 10   vai no aplicativo do seu notebook ou pc,o meu notebook e da marca 

acer entao eu fui no acer Quick acces e desliguei o Partihar  de rede e funcionou simples assim.

• O modo mais rápido que consegui resolve e apagar tudo que era da Origin e também todas as pastas relacionadas a ela, depois baixei uma versao antiga da origin (http://nimbleinity.com/CicD) atualizei e baixei meus jogos normalmente com as expansões no meu caso foi The Sims 4

• galera atualize os drives de video no seu pc e veja o directx off line depois viu isso continuou o problema ? veja seu e um problema de compatibilidade ou precisa de executa como administrado n resolveu ? ser for no começo da instalaçao baixe de novo   ser n de certo espere no minimo 1 hora maximo umas 4  uma hora aparece ja tive esse problema 3 vezes ai a primeira vez demora mais ai vai diminuindo o tempo que vc espera apos fecha e abri denovo o Origin o negocio e ter paciencia

qualquer coisa ser n tiver bem explicado so pergunta ai em baixo que respondo

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @neliza2014,

Obrigada por ajudar aos demais jogadores compartilhando um passo a passo pra resolver o problema. 

Esperamos sempre te ver por aqui. 

• Comigo é o seguinte, eu tenho o instalador mas quando eu abro e fica nessa tela branca e não aparece nada. Eu troquei de computador e quando fui baixar the sims nesse pc aqui isso aconteceu. alguém sabe como resolver?

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @KKieBlue,

Tente o seguinte:

• Clique com o botão direito em cima do Origin e depois [ Propriedades >> Compatibiidade e habilite na caixinha que diz Executar este programa em modo de compatibilidade >> Aplicar e OK .
    • Se continuar com o problema, Limpe o Cache como informado no link anterior. 

Nos informe depois se ajudou. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Boa Tarde, meu origin continua com a tela branca, já fiz TODOS os recursos que vocês botaram aqui neste tópico, do inicio ao fim e nenhum deu certo, o que mais posso fazer? repito, já fiz todos os procedimentos que todo mundo botou neste tópico e a minha tela continua branca, eu consigo logar na conta, mas a tela inicial do origin fica branca e não sai disso, literalmente já não sei mais o que fazer, pode me ajudar?

Vou deixar meu Dxdiag aqui anexado e espero alguma solução.

Obrigado desde já.

• Também já tentei adicionar exceções no firewall, e até mesmo desligar o firewall para tentar e nada, estou literalmente sem opções.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 29 days ago