Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

instalação the sims 4 original sem cd

Simmers olá! Queria saber de uma coisa, estou para trocar de notebook, só que fiquei meio confusa, pois atualmente os notebooks estão vindo sem o leitor de CD/DVD, e o meu the sims 4 é de mídia físi...
  • SCOTTT_ES's avatar
    7 years ago

Olá @Kestrel-Dadomi,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Como o jogo e os demais conteúdos extras já estão registrados na sua conta você precisará apenas baixar o Origin, fazer login utilizando sua conta e iniciar o download do jogo e depois das expansões. Não é possível nem preciso digitar os códigos (CD-Key).

Dica: Antes de comprar um notebook verifique se ele possui as especificações necessárias para fazer o jogo rodar, se você tiver oportunidade eu aconselho que compre um desktop (computador de mesa) em detrimento a um notebook. Normalmente é possível montar um desktop com características melhores que um notebook e pelo mesmo preço, além disso a manutenção e possibilidade de upgrades são bem mais simples no computador de mesa.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 5 years ago