Forum Discussion

lvgarcez's avatar
7 years ago
Solved

Jogo fecha sozinho apos iniciar o mesmo

Boa noite galera!

O meu problema aconteceu da seguinte forma:

Comprei um novo hardware para meu PC (linha Ryzen), e tive que formatar meu computador.

Instalei a ultima versão do windows 10 e instalei os ultimos updates lançados.

Apos isto, eu tinha meus jogos salvos e seguros em outra partição.

Iniciei meus jogos no Steam, normal, sem nenhum problema.

Fui iniciar os jogos no origin, o mesmo abre o jogo, aparece a janela do game com uma tela preta e fecha instantaneamente.

Achei que o problema era devido eu iniciar o origin sem ter instalado o mesmo, então exclui tudo, todos os jogos e arquivos origin, baixei a ultima versão do origin no site e instalei em minha maquina.

Para não correr riscos de problemas, resolvi também instalar os games fazendo o download pelo serviço do origin (tenho DVD original de alguns aqui), e o problema continuou.

Já desativei o origin nos jogos, executei como modo administrador e nada. 

Isto aconteceu com BF1 e Dragon Age Origins, e como não tive paciencia não instalei nenhum outro pois acredito que o problema continuara.

O mesmo ocorre apenas no origin, com outros jogos no computador eles iniciam normalmente.

• lvgarcez's avatar
    lvgarcez
    7 years ago

Boa noite!

No fim das contas eu so precisei pular para o passo 10 das instruções.

O problema estava sendo causado por um módulo do AVAST, o módulo de comportamento. Ele estava bloqueando a execução dos jogos, fechando os mesmos automaticamente.

Precisei adicionar além dos programas, os caminhos das pastas como exceções, e com isto os games voltaram a funcionar.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

7 Replies

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 29 days ago