Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar..."

Não consigo me conectar na minha conta origin.

Já realizei a troca de senha diversas vezes, consigo logar aqui na EA, porém na origin fica aparecendo o erro:

"Erro ao conectar
Não é possível conectar no momento. Tente novamente mais tarde."

• @dannocanha Ola, nao sei se conseguiu resolver mas eu estava com o mesmo problema, o que aconteceu comigo e provavelmente com voce e que nao conseguimos nem no pc (programa origin) nem na internet logar, entao faça assim: desinstale o origin e baixe a versão mais antiga, coloque ela no modo compatibilidade windows 8 e executar como administrador, logo apos instale, quando logar ele vai dizer que sua credencial está errada ou vencida, coloque que esqueceu a senha (pode até deixar a mesma senha de antes), mas coloque a senha como se estivesse mudando-a, sendo assim ele vai revalidar sua senha, eu encontrei o link do programa antigo neste link do youtube, https://www.youtube.com/watch?v=rGjUTBkIdjQ
    primeiro link da descrição, espero ter ajudado!!

18 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @s2docinhos2,

Se o problema é no login, peço que tente logar utilizando o ID de jogador em vez do email e depois a sua palavra passe. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• cara, o unico que resolveu foi o seu, conectei so para informar, que depois que loguei com o login e a senha no lugar do email e senha deu certo ! <3

• @dannocanha  escreveu:

Não consigo me conectar na minha conta origin.

Já realizei a troca de senha diversas vezes, consigo logar aqui na EA, porém na origin fica aparecendo o erro:

"Erro ao conectar
    Não é possível conectar no momento. Tente novamente mais tarde."

Há 3 dias que não consigo logar no Origin, tanto pelo programa quanto pelo navegador. Já tentei de tudo, nada resolve! E o suporte da ea simplesmente nem responde mais nossos tópicos. 

• Adaopalmeira's avatar
    Adaopalmeira
    5 years ago

Acabei de receber um e-mail da Origin para atualizar a senha, atualizei e pensei, "Hmm pq eu parei de usar a Origin?", aí quando tentei logar pelo site deu esse mesmo erro aí, de erro ao se conectar, aí eu lembrei, na época que desinstalei, testei diversas formas e nada. Grande ironia, resetar a senha para não logar hahaha

• NÃO FUNCIONA!! NÃO EXISTE OUTRO PROCEDIMENTO NÃO?? PELO AMOR DE DEUS

• Oi, eu tive que trocar de navegador. Sai do Chrome e fui para o Microsoft Edge (por incrível que pareça) e deu certo! Consegui logar e dai baixei o aplicativo da origin novamente, sem nenhum problema. O login finalemnte funcionou. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,880 PostsLatest Activity: 8 years ago