Forum Discussion
Está mais do que na hora de trocar o jogo que está por conta da casa, vai fazer já 5 meses em que não trocam, e por sinal este mesmo jogo "Pacific Assault" esteve a pouco tempo após o theme hospital que também repetiu em um curto periodo sua aparição. Coloquem aí algum jogo que esteja na faixa dos R$ 40,00 ou dos R$ 20,00, ou até então algum jogo que não tem vendas, sei que não é difícil. Uma dica? Coloca Command and Conquer Red Alert 3 uprising, mirrors edge 2009, unravel, Mercenaries 2...
Olá @GIGN_Slim,
Obrigada por seu feedback e fique de olho no " Por conta da Casa" que trará novidades em breve! 🙂
Abraços,
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- 8 years ago
Coloca o need for speed 2015 no por conta da casa assim aumenta a quantidade de pessoas online, o Pacific Assault ficou quase um ano, se não der pra colocar o need no por conta da casa fafz uma promoção da hora, nunca vi esse need por menos de 35 reais pra um jogo de 2015 que poucos jogam online
- EA_Mari8 years agoCommunity Manager
- 8 years ago
Olá, bom dia. Gostaria muito de ter o jogo Need for Speed Pro Street. É um jogo bem antigo que gosto bastante, porém não estou achando nenhuma key para ativação, tanto origin quanto steam. Não gosto de praticar pirataria, mas nesse caso, me parece a única saída.
- Anonymous8 years ago
Olá você pode botar Medal of Honor Pacifc assalt de novo, porque eu tentei usar meu código de acesso e não deu tento usar as soluções mas não dá, pode quebrar esse galho pra mim por favor?
- EA_Mari8 years agoCommunity Manager
Olá @fubuk1234,
Para resolver problemas com o código de acesso do seu jogo, gentileza contatar o Suporte.
Sobre os jogos que estarão disponíveis no " Por Conta da Casa", nós agradecemos por todas as sugestões e estamos sempre encaminhando cada feedback, porém a decisão final dos jogos que estarão disponíveis é da equipe Origin.
Caso tenha qualquer dúvida nos avise por favor.
- 7 years ago
Gostaria de ver um battlefield ou até mesmo um Plants vs. Zombies™ Garden Warfare, acho que um jogo que tenha um multiplayer que prenda o jogador por varias horas seria muito bom de ver no por conta da casa.
About Origin Mac
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 16 days ago