Também estou com o mesmo problema desde a atualização. Quando abria, falava que o Origin tinha encontrado um erro e precisava ser fechado. Agora desinstalei e quando abro o instalador é só uma janela branca, então não posso fazer nada. Ficaria muito agradecido se conseguissem dar um jeito nisso. Dei uma olhada no Answers em inglês e lá tem bastante gente com o problema também, mas nenhuma solução funcionou pra mim. Se alguém quiser tentar:
Certifique-se de que o Origin esteja fechado (abra o Gerenciador de Tarefas pra isso), então clique com o botão direito do mouse no aplicativo do Origin e vá em Propriedades. Na aba compatibilidade, marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione "Windows XP Service Pack 2". Depois "Aplicar" e "OK". Aí é tentar executar. O objetivo é fazer rodar, mesmo que no modo de compatibilidade não dê pra fazer nada. Se der certo, feche de novo e faça o mesmo processo, agora desmarcando o modo de compatibilidade e tentando fazer o aplicativo rodar normal. Talvez funcione pra alguém, porque pra mim (estou tentando fazer isso no instalador) não rolou. Acho que o negócio é esperar a próxima atualização mesmo...