Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

Sempre que tento abrir a origin no meu PC, aparece a mensagem 

"Relatório de travamento Origin:

Origin encontrou um problema sério e precisa fechar"

Já reiniciei o app da origin, desinstalei e instalei novamente, já restaurei o computador pensando que o problema poderia ser ele e nada!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Olá Deenoise, baixa o Microsoft Visual C++ 2017 que resolve, clica nesse link:
    https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads

... quando você abrir a página vai estar escrito assim:

Visual Studio 2017
    Baixe o Microsoft Visual C++ Redistribuível para Visual Studio 2017. As seguintes atualizações são os pacotes redistribuíveis do Visual C++ mais recentes com suporte para Visual Studio 2017:

x86: vc_redist.x86.exe

x64: vc_redist.x64.exe

Se o seu sistema for de 32bits clica na opção: x86: vc_redist.x86.exe

Se o seu sistema for de 64bits clica nessa opção: x64: vc_redist.x64.exe

baixa e instala, que o origin vai voltar a funcionar!

139 Replies

• Olá pessoal. Esse programa da Origin realmente tem dado dor de cabeça para muita gente. Vou deixar um link para um arquivo do Word que mostra um passo-a-passo que tem me ajudado. Não garanto que vá corrigir o problema definitivamente pois eu já tive que executá-lo algumas vezes, porém até o momento foi a solução que tem dado melhor resultado comigo. Já faz algum tempo que não tenho problemas com o programa da Origin. Segue o link: http://www.mediafire.com/file/9h0ve6lch1qq994/Origin_-_Corre%25C3%25A7%25C3%25A3o.docx/file

• Eu fiz isso e todos os outros processos, mas o Origin continua não funcionando. Fazem 3 dias que fico desinstalando e instalando para que funcione, mas já está de mais. Gostaria de saber como faze-lo funcionar. 
    O meu dá a mesma mensagem "Origin encontrou um problema sério".

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @FainneNiamh,

Tente os procedimentos seguintes: 

1. Baixe o Microsoft Visual C++ Redistribuível para Visual Studio 2017 e instale: https://visualstudio.microsoft.com/downloads/
      2. Desinstale completamente o Origin; 
      3. Execute o CCleaner;
      4. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
      5. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
      6. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
      7. Execute o Origin como administrador.

Espero que ajude! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• No meu caso esse problema aparece sempre que existe uma atualização do Windows ou da Placa de vídeo.
    Logo, atualizando os dois e reiniciando o computador o problema desaparece.

• DarkMan_FJB's avatar
    DarkMan_FJB
    5 years ago

Sinceramente eu desisti, palhaçada, sempre pinta alguém dizendo que resolve, mas nada disso funcionou, o problema persisti

• nykoo_f_s's avatar
    nykoo_f_s
    5 years ago

Em 2020, Continua a palhaçada de sempre travar esse programa!!!

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,881 PostsLatest Activity: 4 days ago