Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Origin não abre

Boa tarde! Estou tendo problema em abrir todos os meus jogos da Origin porque o próprio aplicativo do Origin não abre, eu clico varias vezes e parece que vai abrir mas não abre... Estou com este problema ja fazer uma semana... O que posso fazer?

20 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Fiz as duas opções que vocês deram mas mesmo assim não abre. Desinstalei e agora a origin não quer instalar de novo!

• Eu estou com um problema serio nisso, eu clico, ele começa a abrir e avisa que travou e precisa ser reiniciado, essa * vive atualizando e é um problema atrás do outro, quando tem uma atualização estável, eles atualizam novamente e bosteia tudo --'

• heropald's avatar
    heropald
    7 years ago

Obrigado pela ajuda, já tinha feito os outros métodos e nenhum havia dado certo mas logo após a instalação do c++2017 o origin funcionou

• Também estava com o mesmo problema e depois que fiz a instalação do Microsoft Visual C++ Redistribuível para Visual Studio 2017 o problema foi resolvido!
    Valeu pela ajuda!
  • Obrigado! consegui resolver ...

Desinstalei;

Limpei com o CCleaner;

Instalei novamente e funcionou !!!!!!

• Hoje comprei o plants vs zombies novo, e joguei por mais ou menos uma hora. Fechei o jogo e após algumas horas fui abrir de novo, porém o jogo não abria, nem a Origin abriam. Tentei executar como administrador, tentei reinstalar várias vezes, nada abre.

Precisamente toda vez que tento abrir aparece o sinal de carregamento ao lado do mouse por 1 segundo e depois disso, nada mais acontece. Observei no gerenciador na aba de tarefas na aba "detalhes" o Origin.exe aparece por um único segundo e logo depois desaparece.

Por favor me ajudem tô muito perplexo com esse problema tão bizarro.

Obrigado

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 29 days ago