Perdi o código Autenticador! E Agora?
Boa noite, meu celular ficou ruim e foi para conserto, ele voltou formatado quando notei ele já não tinha mais o Google Autenticador e nem o código acessar o FIFA 16? E agora? Só quero uma luz!
Olá @wesleysouza2219,
Bem-vindo ao Answers HQ!
Você tem os seus códigos de backup? Se sim, basta utilizar um deles para acessar sua conta e modificar as opções para receber os seus códigos de segurança ou reconfigurar o Authenticador. Para isto basta acessar o aplicativo Origin:
- no menu superior clique em "Origin",
- "Conta e Privacidade"
- "Segurança"
- abaixo de " verificação de Login" há "Preferências" , clique na opção "Editar" que está logo ao lado.
Agora basta digitar mais um código de backup e será redirecionado para escolher uma nova opção para receber seus códigos de verificação.
Se você não tem mais seus códigos de backup, neste caso será necessário contatar um de nossos agentes para que eles possam lhe ajudar a recuperar o acesso à sua conta. Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta" como assunto e "Não consigo acessar minha conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você.
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região.
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 😃
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.