Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Problema ao abrir o jogo em tela cheia

Meu pc e meio bugado e alguns jogos que abrem em tela cheia desligam meu pc instantaneamente. Mas da pra arrumar isso jogando no modo janela cheia sem borda ou só no modo janela mesmo. Mas o problema é configurar o jogo para tal sem ter que abri-lo ( pois meu pc desliga se abro o jogo em tela cheia, e ele abre em tela cheia automaticamente ), acho que existe um comando na linha de comando ( informações do jogo > propriedades do jogo > linha de comando ) que faz isso ao abrir o jogo. Tentei -window mas nao deu certo, deve ter algum outro, ou alguma outra soluçao. Por via das duvidas o jogo é Dragons Age Origins.

Agradeço

• Boa Tarde @mandiines,

Para te ajudar melhor preciso que se possível nos informe aqui as configurações do seu computador.

Num primeiro momento aconselho que você acesse o menu principal do jogo, em seguida vá em "Opções" (Options), nas configurações de vídeo mude a resolução do jogo conforme sua preferência pessoal. Além disso marque a opção "Tela Cheia" (Full-Screen).

Aconselho fortemente que você mantenha o driver da placa de vídeo do seu computador sempre atualizado, com as configurações do seu computador poderei ajudar melhor.

Os requisitos para Dragon Age Origins são:

Windows XP

• CPU: Intel Core 2 (ou equivalente) a 1,4 GHz ou superiorAMD X2 (ou equivalente) a 1,8 GHz ou superior
    • RAM: 1 GB ou superior
    • Vídeo: ATI Radeon X850 a 128 MB ou superior;NVIDIA GeForce 6600 GT a 128 MB ou superior.

Windows Vista

• CPU: Intel Core 2 (ou equivalente) a 1,6 GHz ou superiorAMD X2 (ou equivalente) a 2,2 GHz ou superior
    • RAM: 1,5 GB ou superior
    • Vídeo: ATI Radeon X1550 a 256 MB ou superior;NVIDIA GeForce 7600 GT a 256 MB ou superior.

Requisitos recomendados:

• Processador Intel Core 2 Quad a 2,4 GHz ou equivalente
    • 4 GB de RAM (Vista) ou 2 GB de RAM (XP)
    • 20 GB de espaço no disco rígido
    • ATI 3850 a 512 MB ou superior; NVidia 8800GTS a 512 MB ou superior
    • Sound Blaster® X-Fi™"
    • DVD ROM

Espero ter ajudado.

Saudações,
    SCOTTT_ES

Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" 🙂

2 Replies

• Boa Tarde @mandiines,

Para te ajudar melhor preciso que se possível nos informe aqui as configurações do seu computador.

Num primeiro momento aconselho que você acesse o menu principal do jogo, em seguida vá em "Opções" (Options), nas configurações de vídeo mude a resolução do jogo conforme sua preferência pessoal. Além disso marque a opção "Tela Cheia" (Full-Screen).

Aconselho fortemente que você mantenha o driver da placa de vídeo do seu computador sempre atualizado, com as configurações do seu computador poderei ajudar melhor.

Os requisitos para Dragon Age Origins são:

Windows XP

• CPU: Intel Core 2 (ou equivalente) a 1,4 GHz ou superiorAMD X2 (ou equivalente) a 1,8 GHz ou superior
    • RAM: 1 GB ou superior
    • Vídeo: ATI Radeon X850 a 128 MB ou superior;NVIDIA GeForce 6600 GT a 128 MB ou superior.

Windows Vista

• CPU: Intel Core 2 (ou equivalente) a 1,6 GHz ou superiorAMD X2 (ou equivalente) a 2,2 GHz ou superior
    • RAM: 1,5 GB ou superior
    • Vídeo: ATI Radeon X1550 a 256 MB ou superior;NVIDIA GeForce 7600 GT a 256 MB ou superior.

Requisitos recomendados:

• Processador Intel Core 2 Quad a 2,4 GHz ou equivalente
    • 4 GB de RAM (Vista) ou 2 GB de RAM (XP)
    • 20 GB de espaço no disco rígido
    • ATI 3850 a 512 MB ou superior; NVidia 8800GTS a 512 MB ou superior
    • Sound Blaster® X-Fi™"
    • DVD ROM

Espero ter ajudado.

Saudações,
    SCOTTT_ES

Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" 🙂

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Boa tarde @mandiines,

Verifique por favor a minha resposta no link seguinte, caso a sua placa gráfica seja uma Nvidia, caso contrario ficamos aguardando que nos dê as informações solicitadas pelo @SCOTTT_ES, relativamente as configurações do seu PC:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Fifa-15-Fifa-16-Sem-opcao-de-tela-cheia-e-Lag-de-mais/m-p/5539499#M371

Ficamos aguardando.

Nuno
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,884 PostsLatest Activity: 3 years ago