Problema ao abrir o jogo em tela cheia
Meu pc e meio bugado e alguns jogos que abrem em tela cheia desligam meu pc instantaneamente. Mas da pra arrumar isso jogando no modo janela cheia sem borda ou só no modo janela mesmo. Mas o problema é configurar o jogo para tal sem ter que abri-lo ( pois meu pc desliga se abro o jogo em tela cheia, e ele abre em tela cheia automaticamente ), acho que existe um comando na linha de comando ( informações do jogo > propriedades do jogo > linha de comando ) que faz isso ao abrir o jogo. Tentei -window mas nao deu certo, deve ter algum outro, ou alguma outra soluçao. Por via das duvidas o jogo é Dragons Age Origins.
Agradeço
Boa Tarde @mandiines,
Para te ajudar melhor preciso que se possível nos informe aqui as configurações do seu computador.
Num primeiro momento aconselho que você acesse o menu principal do jogo, em seguida vá em "Opções" (Options), nas configurações de vídeo mude a resolução do jogo conforme sua preferência pessoal. Além disso marque a opção "Tela Cheia" (Full-Screen).
Aconselho fortemente que você mantenha o driver da placa de vídeo do seu computador sempre atualizado, com as configurações do seu computador poderei ajudar melhor.
Os requisitos para Dragon Age Origins são:
Windows XP- OS: Windows XP com SP3
- CPU: Intel Core 2 (ou equivalente) a 1,4 GHz ou superiorAMD X2 (ou equivalente) a 1,8 GHz ou superior
- RAM: 1 GB ou superior
- Vídeo: ATI Radeon X850 a 128 MB ou superior;NVIDIA GeForce 6600 GT a 128 MB ou superior.
Windows Vista
- CPU: Intel Core 2 (ou equivalente) a 1,6 GHz ou superiorAMD X2 (ou equivalente) a 2,2 GHz ou superior
- RAM: 1,5 GB ou superior
- Vídeo: ATI Radeon X1550 a 256 MB ou superior;NVIDIA GeForce 7600 GT a 256 MB ou superior.
Requisitos recomendados:
- Processador Intel Core 2 Quad a 2,4 GHz ou equivalente
- 4 GB de RAM (Vista) ou 2 GB de RAM (XP)
- 20 GB de espaço no disco rígido
- ATI 3850 a 512 MB ou superior; NVidia 8800GTS a 512 MB ou superior
- Sound Blaster® X-Fi™"
- DVD ROM
Espero ter ajudado.
Saudações,
SCOTTT_ES
Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',
Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" 🙂