Forum Discussion
Ultimate é um recurso multiplayer, por isso perguntei mais acima se você estava tentando jogar singleplayer ou multiplayer.
No caso do UT você está tendo desconexões frequentes?
Eu sei, estou tentando jogar single agora, não é que cai no UT, porque quase não jogo ele, do nada a Origin fica com esses erros e o jogo não entra mais, não aceito ter metade dos recursos já que o valor do jogo não é nada barato.
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Tenho algumas sugestões a acrescentar:
- Mude suas credenciais de acesso à conta Origin como medida preventiva de evitar que outras pessoas utilizem sua conta sem seu conhecimento;
- Não faça login simultâneo;
- Faça uma boa varredura no seu computador por malwares;
- Verifique as sugestões apresentadas no outro tópico que você criou;
- Se nada te ajudar, contacte a EA por chat;
Obs.: O horário de funcionamento do chat é:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.
Forte abraço!
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew Adventurer
Tentarei por chat então, porque nada funciona...
Vi que não está no horário, mas também não achei a opção deste Chat.
A opção de chat só é exibida no horário de atendimento.
Quando for acessar no período informado faça o seguinte:
- Acesse: https://help.ea.com/br/
- Faça login;
- Clique em CONTATO;
- Clique em ORIGIN;
- Clique em PC;
- Clique GERENCIAR MINHA CONTA;
- Clique em NÃO É POSSÍVEL FAZER LOGIN;
- Clique em ORIGIN 10;
- Clique no botão SELECIONAR OPÇÃO DE CONTATO;
- Preencha o campo Assunto e a opção de chat estará disponível.
Obrigado!
Ontem conversei com o suporte da EA por Chat, após duas conversas e duas resoluções diferentes meu problema não foi solucionado, e mandaram aguardar 24Hrs e meu jogo voltaria automaticamente, acontece que os erros persistem e a opção Chat do suporte não está aparecendo hoje.
Conversamos por duas vezes ontem via Chat e não houve solução pra minha conta, hoje a opção chat não está disponível.
E ainda colocaram meu caso como resolvido sem estar...
Minha licença voltou pra jogar Online após mais uma espera, desta vez 27Hrs, mesmo assim, não consigo jogar off, fica pedindo pra ativar o jogo.
Nunca tive tantos problemas com um jogo como o FIFA 17.
Fui jogar minha primeira partida online, estava vencendo por 1x0, e lá pros 30 do primeiro tempo minha conexão caiu, e o FIFA fechou, tentando tornar ao jogo, novamente o erro de "muitos computadores acessaram essa conta", sendo que ela não está em uso por ninguém, uso autenticador, e ainda mudei a senha duas vezes essa semana.
Formatei o PC, reinstalei a Origin,e nada adianta, não aguento mais esses erros! Não consigo jogar uma horinha em paz!!!
Um teste UOTRACE pode dar uma pista sobre a causa das desconexões e talvez ajude a resolver definitivamente o problema, o chat te sugeriu alguma coisa sobre esse teste e sobre abertura de portas?
Se você já realizou esses procedimentos creio que não resta nada além de contactá-los novamente pelo chat ou telefone.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew AdventurerDas portas não falaram, mas eu mesmo abri e não deu certo, este UoTrace vi ontem no Fórum mas ainda não fiz, vou tentá-lo, mas no meu caso não é desconexão, pois nem conecta... Só em casos muito raros, uma ou duas vezes no dia.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew AdventurerLoguei na casa de um amigo e está funcionando perfeitamente, o erro deve estar no meu ip, pois já formatei o PC, fiz dual boot com Windows 7 e 10, e os erros persistem.
About Origin Mac
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago