Forum Discussion
Olhei varios topicos e tentei resolver todas as possibilidades e nao resolveu nada,
Gostaria de saber se existe algum programar da plataforma pra tirar duvida, ou apenas moderadores?
Este erro persiste, ja fiz de tudo, reinstalei driver de placa mãe, ja tentei mudar no regedit, ja tirei startup no msconfig, ja permiti no firewall, ja coloquei em compatibilidade no windows, ja coloei em administrator, ja desinstalei e instalei denovo e persiste, ja deletei a pasta original instalei em outro lugar, ja usei CCLEAR, ja usei RevoUnistall, quero uma solução definitiva, e estou muito decepcionado com essa plataforma horrivel chamada origin, e agora, como faço pra jogar meu querido Battlefield??
Olá @Sgt_Nelome e @HeatWaveGT,
Transferi a vossa postagem para este tópico. Confiram se os procedimentos anteriores ajudam no vosso caso, se este problema ainda não estiver resolvido.
Continuação de boas festas!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Aqui essa solução n funciona, quando tento abrir a origin pela versão antiga, ela me obriga a fazer o update para usa.
- 6 years ago@EA_Nuno Funcionou pra mim num primeiro momento, mas logo depois o Origin forçou uma atualização e entrou em modo offline. Tive que permitir a atualização, então o problema voltou. Logo quando o download já estava em 89%. Uma * isso. E isso depois de tentar todos os procedimentos possíveis! Quando a EA vai resolver isso???
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @AnLuFi,
Nós informamos a equipe Origin que já terá identificado a causa desta falha e está trabalhando para resolver o mais rápido possível. Entretanto tenho um procedimento alternativo, passado pela equipe, que lhe peço que tente:
- Digite CMD na barra de pesquisa do Windows;
- Clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando, selecione "Executar como administrador";
- Vai surgir depois uma janela com fundo preto;
- Copie e cole as linhas de comando abaixo, uma a uma, e pressione Enter:
- del C: \ WINDOWS \ SYSWOW64 \ CONFIG \ SYSTEMPROFILE \ APPDATA \ ROAMING \ ORIGIN \ TELEMETRY \ DATA
- del C: \ Usuários {usuário**} \ AppData \ Roaming \ Origin \ Telemetry \ data
(**Nota: o usuário deve inserir o nome de usuário do sistema, na parte [user] da segunda linha)
Agradeço mais uma vez a sua colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago@EA_Nuno Não ajudou em nada, tem que resolver esse problema retirando essa atualização maldita que está atrapalhando a todos.
Ainda não consegui resolver o problema e quando sigo a orientação acima, o origin logo desconecta e exige que saia do programa para reiniciar a essim atualizar.
OBA: Estou fazendo igual a indicação, religiosamente igual ...- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Entendo perfeitamente a sua frustração, peço no entanto que não crie postagens repetidas para o mesmo problema, tal como informado nas regras do fórum, pois dificulta na organização do mesmo e também que se consiga ajudar ou esclarecer mais jogadores.
Relativamente a este problema, você tentou os meus procedimentos na página 2 deste tópico?
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Opa, estou tendo o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos que foi postado nessa postagem
Segue print do erro em anexo
About Origin Mac
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago