Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago
Solved

Solução de problemas de jogos da EA na Steam

QUAIS JOGOS DA EA ESTÃO NO STEAM? Estamos sempre atualizando nosso catálogo no Steam. Confira nossa página da loja do Steam para ver a lista atualizada. COMO VINCULAR SUAS CONTAS   Voc...
  • AbydoSSSonhador's avatar
    AbydoSSSonhador
    4 years ago

@EA_Mari @EA_Nesca 

Boa noite! Segui os passos da ultima mensagem e novamente o jogo não funcionou. Segui a orientação da equipe e entrei em contato pelo chat que orientaram o seguinte:
    Desinstalar TOTALMENTE a STEAM - isso levou a apagar todos os jogos instalados no computador

Reinstalar a STEAM no MESMO DISCO QUE ESTARÃO : ORIGIN - JOGO

Após feito isso o jogo ainda não funcionou - apresentou erro - link link2ea

Reiniciei o computador

Executei o jogo novamente e dessa vez ele prosseguiu com instalação do origin e reconhecimento FINALMENTE😃 da instalação do jogo que me permitiu enfim dar inicio as minhas horas de diversão com o magnifico jogo Dragon Age Inquisition!

Estou respondendo apenas para agradecer toda atenção que tiveram nos ultimos dias e fico feliz que tenhamos conseguido solucionar o problema e que agora tem uma solução mais rapida para outros usuários.

SUCESSO PARA TODOS!

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 29 days ago