111qqaaaaNewcomer1 day agocodigo de vereficacaoestou tentando trocar meu nick mas nao chega o codigo no meu email
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,054 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,054 Posts
Recent DiscussionsCompra na STEAM NUNCA valida na conta EA GAMES - Steam diz : ea games ajuda você Olá, pessoal. Comprei o Battlefield 1 pela Steam, porém não consigo concluir o login da minha conta EA quando inicio o jogo pela Steam. O problema acontece assim: Ao clicar em Jogar na Steam...Como continuar o bate papo com o suporte Bom eu fui fazer uma reclamação sobre uns problemas q eu estava tendo em meu jogo só q a luz em meu bairro caio e quando voltou em fui continua a resolver mas eu não sei como continuar a conversa eu ...Compro o jogo mas não aparece pra mim Comprei o sim city para Mac porém quando entro na biblioteca de jogos aparece que não está disponível para Mac só para Windows codigo de vereficacao estou tentando trocar meu nick mas nao chega o codigo no meu email Não consigo solicitar reembolso Comprei alguns jogos agora em promoção porem comprei a versão errada deles, tentei solicitar reembolso porém ele só reembolsou um jogo, os outros eu não consigo reembolsar e um até foi reprovado não ...