Forum Discussion

smr3wrdpcmxc's avatar
smr3wrdpcmxc
Seasoned Newcomer
12 days ago

DLCs do Fight Night Champion indisponíveis no Xbox Marketplace

DLCs do Fight Night Champion estão indisponíveis no Xbox 360 Marketplace. Possuo o jogo digital, mas as DLCs Legendary Young George Foreman (Exclusive) e Heavyweight Legends Pack não podem ser compradas ou baixadas, mesmo com o jogo base disponível. Já contatei o suporte EA, que registrou meu caso e encaminhou para a equipe técnica, mas ainda não houve solução. O suporte Xbox confirmou que não controla a disponibilidade das DLCs e que a responsabilidade é da EA Games. O Xbox 360 ainda mantém conexão com o Marketplace, permitindo que jogos compatíveis sejam adquiridos e baixados através do histórico de downloads. Solicito que o problema seja analisado, que as DLCs sejam reativadas ou que seja fornecida uma alternativa para obtê-las, e que meu caso seja mantido em andamento até solução.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola smr3wrdpcmxc​  No momento, alguns conteúdos adicionais do jogo não estão disponíveis para compra . A disponibilidade pode variar conforme atualizações de loja ou licenciamento.

O que recomendamos:

• Se você já tinha comprado o DLC, verifique seu histórico em account.microsoft.com/billing/orders e tente reinstalar pelo menu “Meus jogos e aplicativos” no console.
    • Caso ainda não tenha adquirido, sugerimos acompanhar a Microsoft Store para ver se o conteúdo volta a ficar disponível futuramente.

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.380 PostsLatest Activity: 2 days ago