Forum Discussion

CisoBaMg's avatar
CisoBaMg
New Rookie
25 days ago

sem conexão on line

Desde dia 30 estou conseguindo jogar, o problema ocorre em diversos horários E não fica cinco minutos sem cair! Entro no jogo EA FC 26 O ANTIGO FIFA QUE PIOR ERA MELHOR QUE A VERSÃO EA FC 26.

mesmo jogando contra ia a conexão mais de duas semanas e estou entrando com processo judicial. 30 de outubro 2025 cai ate no menu.

Entro no site da empresa e tento abrir solicitação no fórum e apresenta esta erro:

Conteúdo Não Publicado
Seu post contém HTML inválido. Remova as seguintes tags inválidas antes de publicar: a, a (aria-label), a (data-testid), span

Entro no mesmo site da empresa solicitando reembolso porque me sinto lesado e e no mesmo site não passa da etapa primeira.

segue meu numero telefone se esta empresa tem interesse de resolver.
55 75982826447

1 Reply

  • ROSOLVAM ISSO ANTES QUE ENTRE COM AÇÃO, OU SEJA ENTRO NO EA FC 26 E NÃO FICA MAIS QUE CINCO MINUTOS E CAI, JÁ TIVE SUPORTE E TENHO RELATÓRIO DA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DA INTERNET QUE ESTA TUDO CERTO. CASO ALGUEM QUEIRA ENTRAR COM AÇÃO COLETIVA ENTRA EM CONTATO (75) 98282-6447

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 6 hours ago
393 Posts