Forum Discussion

hfj1taqy24cd's avatar
hfj1taqy24cd
Newcomer
19 days ago

Ads

Boa tarde

Tenho um jogo baixado no meu celular e pago para não receber propagandas porém continua aparecendo as propagandas e quanto eu tento pagar de novo eles falam que eu já tenho um pacote de sem propaganda porém eu clico em restaurar E não restaura

Gostaria que voltasse a ser sem propagandas pois compro propaganda fica impossível de jogar, como paguei por isso exijo o meu direito de jogar sem propagandas

Aguardo o retorno Em Breve Obrigado

[Thread moved from EN PVZ franchise board to PT PVZ Discussão de franquia board, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola hfj1taqy24cd​ ,

Se você já comprou o pacote para remover anúncios e eles continuam aparecendo, sugiro o seguinte:

1. No jogo, vá em Configurações > Restaurar compras e teste novamente.
    2. Verifique se está logado na mesma conta da loja (Google Play/Apple ID) usada para a compra.
    3. Reinicie o celular e limpe o cache da loja de aplicativos.
    4. Se continuar e se for possível teste a sua conta em outro equipamento para perceber se também acontece. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,710 PostsLatest Activity: 8 hours ago