myus31gsop6qNew Novice1 month agoBug no jogo O jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM
EA_UniversaCommunity Manager29 days agoOla myus31gsop6q Poderia nos confirmar qual plataforma você joga?
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,908 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,908 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo fazer login na conta o jogo Não estou conseguindo fazer login na conta o jogo não continua é fica demorando pra aceitar ou continuar com o jogo na hora de aceitar o código alguém poderia me ajudar por favor eu amo essa franquia...Notificação de erro no Plants vs Zombies Garden Warfare para Xbox 360 Eu tenho Xbox 360 super slim toda vez que eu tento entrar numa partida no jogo Plants vs Zombies Garden Warfare versão Xbox 360 aparece a mensagem Não foi possível participar da sessão Verifique sua ...importar pesonagens Não consigo importar meus personagens oque fazer?Jogava pvz gw pelo EA ACESS Não aparece o email para importar personagensNão aparece no correio para importar personagensBug? Faz uns anos q parei de jogar Planta vs zumbí pq eu desbloqueei todas as plantas grátis e compradas por diamantes, fases e Mine games e foi ficando enjoado, então salvei o jogo, isso em 2021 de acord...