5qq57l79zforRising Novice17 days agoBugs em PVZ 2Ainda existem bugs em PVZ 2 na plataforma Android versão 9 desde do ano passado até hoje
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago2,008 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago2,008 Posts
Recent DiscussionsFechei o jogo e quando voltei estava no nível 1 Prezada empresa Ea eu exijo que vocês me coloquem de volta no nível que eu estava Atenciosamente João Paulo Não consigo comprar gemas na loja, fora os outros bugs Meu pvz herois está completamente bugado, não consigo adicionar nenhuma amizade pois não aparece, e não tem loja pra comprar gemas com dinheiro real, e fora isso nem consigo assistir anúncios pra con...Comprei e não recebi Dia 21/05 comprei o Conjunto de Trajes de Aniversário e 30 dias sem anúncios. Recebi os comprovantes de pagamento, mas ainda não recebi os itens. [ imagem removida pela adm] Comprei e não recebi o pacote. Comprei o pacote de remoção de anúncios e dinheiros, mas não recebi, foi descontado da conta, quero devolução. mouse e teclado não funciona , e exibe atualizaçao de driver O teclado e o mouse do meu notebook não funcionam desde a abertura do jogo, fiz reparação do jogo e nâo adiantou nada, e quando eu executo ele aparece um aviso para mim atualizar o driver pela Intel,...