9dvyx98mludjRising Newcomer29 days agoComprei plantas e não recebi , e o jogo fechouPreciso das minhas plantas, um agente tava me ajudando ele me forneceu uma das plantas que comprei e saiu do chat , me deixando sem as outras 2
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 17 hours ago1,892 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 17 hours ago1,892 Posts
Recent DiscussionsProblema para entrar no jogo. Plants vs zombies battle for neighborville. Estou com problema na hora de entrar no jogo, só nesse jogo não entra online, todos outros jogos consigo jogar online. Estou com problema cos os dados salvos e perde todos os meus personagens Perde todas as cartas lendárias do jogo e 10 milhões de moedas,quero de volta Esta impossível jogar o jogo Olá, estava tentando jogar o Plants vs zombies battle for Neighborville na versão de PC, mas eu não conseguia entrar em um servidor, ao menos um oficial, já tentei verificar se era a Internet, e não ...PVZ GW2 e BFN não estão se conectando aos servidores no PlayStation Ontem à tarde, eu estava jogando PVZ BFN e GW2, até que, à noite, ao entrar em ambos os jogos, o mesmo erro persistiu. Erro do GW2: "Não foi possível encontrar seus dados salvos" (Tenho PS Plus, entã...Jogo não Conecta nos servidores EA Olá Comprei recentemente esse jogo Plants vs zombies battle for neighborville para pc e simplesmente não conecta nos servidores como resolver isso ? como que vocês fazem um jogo exclusivamente online...