9dvyx98mludjRising Newcomer3 months agoComprei plantas e não recebi , e o jogo fechouPreciso das minhas plantas, um agente tava me ajudando ele me forneceu uma das plantas que comprei e saiu do chat , me deixando sem as outras 2
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago1,974 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago1,974 Posts
Recent DiscussionsNão está chegando 2 compras que comprei !!!??? Palhaçada isso EA Suporte Ignora Usuários Dia 21/05 fiz a compra de 30 dias sem anúncios e um conjunto de trajes e não recebi os itens nem uma resposta sobre minha reclamação. Apareceu uma mensagem de erro ao concluir a compra, mas recebi o...Opção retirada Eu estava jogando Pvz Heroes e descobri que simplesmente a opção de conectar pelo google play desapareceu, eu estava com varias cartas e um bom progresso no jogo e simplesmente tudo me some do nada Não consigo vincular minha conta Estou para trocar de celular e não consigo recuperar minha conta do Planta Vs Zombies Heroes, o botão que deveria aparecer para eu conectar minha conta na EA simplesmente não aparece, o que eu devo f...Minhas gemas no Plants vs Zombies sumiram Eu voltei a jogar. Eu tinha uma quantidade absurda de gemas. Mais de 1 bilhão, não faço ideia de como eu consegui, mas eu não trapaceei de nenhuma forma, o jogo me deu as gemas. Mas agora que eu volt...