fvnrn70qwfrgNot applicable2 years agoSolvedcomprei pvz no xbox, posso jogar no pc? Olá, eu comprei plants vs zombies no xbox há bastante tempo, tem como jogar no pc sem pagar pela versão de pc? EA_Universa2 years agoOla @fvnrn70qwfrg Não é possivel compartilhar o mesmo jogo entre diferentes plataformas, é necessário adquirir na versão PC.
EA_Universa2 years agoOla @fvnrn70qwfrg Não é possivel compartilhar o mesmo jogo entre diferentes plataformas, é necessário adquirir na versão PC.
EA_Universa2 years agoOla @fvnrn70qwfrg Não é possivel compartilhar o mesmo jogo entre diferentes plataformas, é necessário adquirir na versão PC.
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @fvnrn70qwfrg Não é possivel compartilhar o mesmo jogo entre diferentes plataformas, é necessário adquirir na versão PC.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 11 hours ago1,976 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 11 hours ago1,976 Posts
Recent DiscussionsPVZ heroes no Brasil é a discussão. PVZ heroes no Brasil é a discussão. Recentemente aqui no BRASIL houve uma atualização para se adequar a uma Lei **bleep** mal feita pelo governo, e eu não estou brincando, a mudança tirou o siste...Opção retirada Eu estava jogando Pvz Heroes e descobri que simplesmente a opção de conectar pelo google play desapareceu, eu estava com varias cartas e um bom progresso no jogo e simplesmente tudo me some do nada seus jegue nao e spam sei la como fazer mods de pvz mas tiva uma ideia de um site de pvz maker :D | EA Forums - 13460561 parem isso é uma ia vou no whats de voçe e dou uma chuva de palavroes senao me pessam desculpas EA Suporte Ignora Usuários Dia 21/05 fiz a compra de 30 dias sem anúncios e um conjunto de trajes e não recebi os itens nem uma resposta sobre minha reclamação. Apareceu uma mensagem de erro ao concluir a compra, mas recebi o...Não está chegando 2 compras que comprei !!!??? Palhaçada isso