Desligamento dos Servidores (PvZ-GW2)
Boa Noite! Ok vamos lá! Adquiri o jogo com intuito de jogar offline com minha família, amigos e tal porém mesmo pra jogar no modo Um Jogador ele requer conexão com a internet? Então isso significa que quando os servidores desse jogo forem desligados teremos nosso dinheiro jogado no lixo?
Eu sei que hoje o mundo esta 100% conectado com a internet e isso inclui os jogos e etc ... porém se der um pane na internet do jogador vai tudo pro ralo visto que se o jogo tem um suposto modo offline (Um Jogador) a E.A poderia ao menos dar uma opção de poder se divertir sem conexão constante com a internet, não é possível jogar com a internet desligada de forma alguma?
Caso alguém tenha a gentileza de responder e já prevendo uma resposta sobre eu ter adquirido o jogo sabendo que só funciona offline eu digo que não, desconhecia pois antes de adquirir o jogo eu pesquisei em vários sites de reviews do game e os mesmos diziam que era possível jogar offline porém isso não ficou bem claro pelo menos pra mim pois na verdade você pode jogar ele pra Um Jogador todavia requer uma conexão online e não o contrario pois se ficar offline você nem ao menos entra no jogo e uma pena pois o jogo é bem divertido mas essa dependência de internet é um problema, não tenho nada contra jogos online contudo se eles tem uma opção pra se jogar sozinho pra que essa dependência de internet obrigatória?
Boa tarde @Gasmasko64,
Agradeço a sua postagem. Sim vejo que não sabia que o jogo tinha este requisito, no entanto e para evitar este tipo de enganos, a informação dos requisitos é sempre colocada tanto no nosso site Origin.com, como também no caso do site dos nossos parceiros, Xbox e Playstation.
Eu compreendo perfeitamente o que refere na sua postagem, eu também não adoro a ideia de que um jogo possa no futuro deixar de ser jogado, devido a este motivo, no entanto pelas informações que tenho, não se prevê para breve que haja alguma desativação de servidores para este título em particular. Normalmente esta opção apenas é considerada, quando a base de jogadores é muito baixa, na maioria das vezes abaixo de 1% da base normal, entre outros fatores. Em outros casos podem ser apenas ser desativados os servidores para os modos online, mas ainda assim ter acesso a jogar os modos offline, partindo do princípio que está conectado/a à internet.
Muitos jogos atualmente (Independentemente do Publisher), salvam o perfíl nos servidores, neste caso EA, e é por isso que o console/ PC precisa estar conectado aos servidor (via internet) para poder recuperar progresso, etc. Desta forma, à medida que progride nos jogos, não perderá o seu perfil e todo o seu progresso., se por exemplo você mudar de console, jogar em outro console, ou até casos como vemos por vezes de saves locais corrompidos e sem a possíbiliadde de recuperação, nos casos de jogos exclusivamente Offline.
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.