Forum Discussion

Cha_nd_07's avatar
Cha_nd_07
New Novice
2 months ago

Erro ranqueada pvz Heroes

estou tentando jogar o multiplayer ranked do PvZ Heroes e sempre aparece um "Nenhuma Partida Encontrada" Sendo que eu testei em outras internets além da minha casa (pois viajei hoje) e estavam boas, joguei jogos multiplayer como Brawl Stars e Genshin Impact e funcionaram perfeitamente, alguém sabe oque pode estar acontecendo?

alterei as configurações do IP da minha internet para estáticos diferentes e mesmo assim não funcionou

3 Replies

• Estou tendo o mesmo problema, tentei contatar o suporte, mas o bot que tentou me ajudar so ficou pedindo para contatar o suporte no jogo, sendo que não há nenhum suporte, além disso ficava dizendo que o jogo era fifa mobile

• Amigo, eu encontrei uma solução. Basta colocar o idioma do telefone em inglês, então você poderá jogar normalmente. No entanto, isso ainda não justifica a falha, que deve ser corrigida.

• xyctr0irprhr's avatar
    xyctr0irprhr
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Eu faço exatamente isso, para jogar, deixo o idioma do meu dispositivo em inglês. Mas de qualquer jeito muitos brasileiros deixaram de jogar por causa disso, pois muitos não querem  mudar o idioma pra jogar um jogo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,683 PostsLatest Activity: 46 minutes ago