bonniegamer2020
31 days agoNew Novice
Eu simplesmente não consigo jogar PVZ1
Eu não consigo, quando eu clico no Enter Product Key aparece que meu computador esta Offline, mas eu não sei o porquê, poderiam me ajudar?
bonniegamer2020 Obrigada por confirmar. Veja abaixo um passo a passo que pode lhe ajudar com esse erro.
Excluir arquivos de licença do EA:
- Certifique-se de que o aplicativo EA esteja fechado.
- Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo.
- Digite ou copie e cole "%ProgramData%\Electronic Arts\EA Services" (sem as aspas) na nova janela > ENTER.
- Habilitar a visualização de arquivos e pastas ocultos
- Exclua todos os arquivos na pasta "Licença".
Limpe seus arquivos temporários:
- Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo
- Na nova janela, digite ou copie e cole: "%temp%" (sem as aspas) > pressione "ENTER".
- O Windows Explorer deve ter levado você para a pasta "C:\Usuários\>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp". > Exclua todos os arquivos e pastas contidos nela.
- (Se alguns arquivos ou pastas não puderem ser excluídos, reinicie e tente novamente.)
Etapas adicionais:
- Acesse aqui e baixe o "Revo Uninstaller". (A versão freeware e a versão portátil também funcionam.)
- Execute "Revo Uninstaller"> Desinstalar DAI.
- O Revo perguntará qual método de limpeza você deseja usar no final da desinstalação principal. > Selecione "Moderado" > Navegar
- Se "Conteúdo de registro restante encontrado" for exibido > Selecionar tudo > Excluir > Avançar
- Quando "Dados e pastas restantes" for exibido > Selecionar tudo > Excluir
- Execute "Revo Uninstaller" > Desinstalar EA Desktop.
- No final da desinstalação principal, o Revo perguntará qual método de limpeza você deseja usar. > Selecione "Moderado" > Navegar.
- Se "Conteúdo de registro restante encontrado" for exibido > Selecionar tudo > Excluir > Avançar
- Quando "Dados e pastas restantes" for exibido, selecione tudo (certificando-se de que a pasta "Jogos Originais" não esteja na lista) e exclua.
- Reinicie o PC > Reinstale a versão mais recente do aplicativo EA .
- Reinstale o jogo > Testar.