kaqoiyd1v6341 month agoMoedas negativasMinhas moedas ficaram negativas (CM: Thread moved from EN PvZ2 to PT PvZ2. Please post in the language of the board.)
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,921 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,921 Posts
Recent DiscussionsAjuda com compras Eu comecei a jogar recentemente e fiz 3 compras em uma conta do zero, porém lembrei do meu id, aa compras feitas nao caíram na minha conta que comecei do zero. E agora na conta antiga que recuperei n...Compra não recebida Comprei um pacote de sementes do bambu espartano e não recebi até agora. [CM edit - moved from English boards. Please check out our guidelines for language posts] Meu jogo está me tirando do próprio aplicativo automaticamente! Sou brasileiro, bom, meu jogo está com um defeito, onde após á alguns segundos ou instantes de entrar em jogo,acaba fazendo a força o aplicativo fica com uma tela preta e sai da plataforma automatica...Não comprem pacotes de sementes no jogo Plants Vs Zombies 2. Contexto: comprei 125 sementes de quibrabo por 9,00$ e um pacote de sementes da trepadeira de fogo com a menta de fogo (125 sementes de cada) de 18,99$ e não recebi as sementes no meu inventário. Po...Compra feita, mas sem recebimento do produto Comprei um pacote de sementes da planta trepadeira brilhante no valor de R$9,00. Porém, o produto não consta no inventário do jogo. Solicito o estorno do valor. Aguardo posicionamento da plataforma.