ReM3E1 year agoSolvedExclui meu progresso sem querer. Como recuperar? (Pvz2) Eu fui trocar o Nickname de um dos meus perfis do pvz2 e acabei excluindo sem querer. O que eu faço pra recuperar? EA_Edu1 year agoOlá @ReM3E , Infelizmente se o progresso foi excluído, não existe forma de recuperar o mesmo.
EA_Edu1 year agoOlá @ReM3E , Infelizmente se o progresso foi excluído, não existe forma de recuperar o mesmo.
EA_Edu1 year agoOlá @ReM3E , Infelizmente se o progresso foi excluído, não existe forma de recuperar o mesmo.
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá @ReM3E , Infelizmente se o progresso foi excluído, não existe forma de recuperar o mesmo.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago1,948 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago1,948 Posts
Recent DiscussionsErvilha tóxica PvZ 3 evolved Peguei algumas imagens de referência do Pinterest pra criá-la e usei a IA para fazer a arte conceitual não está perfeita mais acho que minha ideia foi bem legal espero que gostem e que um dia entre n...Erro Olá bom dia Com comprei uma planta Premium no plants vs zombies 2 mas a planta não está disponível mesmo após o pagamento [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts...Comprei foi cobrado e no jogo apareceu erro e a compra foi cobrada Por favor devolvam meu dinheiro ou deem a planta isso é roubo Eu comprei uma planta com valor de 9 reais e cobrou no cartão de crédito mas a planta no jogo não liberou na hora da compra deu erro, ...Anúncio não finaliza e perco a vida e o premio Todas as vezes que vou assistir um anúncio se for do jogo Kingst. ele trava , perco a vida na arena ou no outro modo, não alugo a planta eu tenho que ficar reiniciando todas as vezes. Quero trocar meu nome no PVZ Heroes. Faz anos que meu nome no jogo é um que tive que escolher as pressas, desde 2017 que foi quando comecei a jogar. E hoje em dia como adulto, queria poder trocar esse nome para minha idêntidade atual....