xuvezv31052xNewcomer5 days agoFechamento inesperado No app Plants vs. Zombies2 modo Arena, Meu problema é o fechamento repentinamente, como resolver isso?
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 21 hours ago1,769 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 21 hours ago1,769 Posts
Recent DiscussionsInsatisfação Jogo PvsZ há mais de 15 anos... já perdi plantas, diamantes e vários títulos mas hoje resolvi reclamar! Estou jogando pela 4 X e do nada o jogo fecha sozinho! Já reiniciei meu celular, atualizei...Erro na arena Já perdi as vezes que o jogo cai na metade da arena...estou sendo prejudicado com a pontuação, toda vez que estou ganhando cai o jogo [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding langua...Jogo não inicia Olá! Fiz uma compra do plants vs zombies 2, instalei e fui jogar. O mesmo so inicia e carrega infinitamente. Não roda o jogo. Já segui todas as recomendações, limpei o cache do xbox one, troquei os ...Problema na compra Comprei uma planta na promoção da Black Friday e não recebi,o touquinha por 9 reais. Gostaria que corrigissem o problema Crashing na arena Nas partidas ranqueadas quase sempre sou desconectado e perco a partida acho que vou desinstalar se não corrigirem logo estou triste [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding languag...