i1tf3r2xfdheSeasoned Newcomer2 months agoFiz uma compra e não recebi o produto. Fiz uma compra no planta vs zombies 2, mais a compra não foi efetuada, por favor resolva isso, ou eu quero reembolso
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,881 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,881 Posts
Recent DiscussionsConta Tenho a minha conta antiga e obtive muitas conquistas com mais de 2 milhões de moedas e simplesmente ela sumiu na hora de colocar o email. Aparece duas contas como em confeito, mas nenhuma são a que ...Meu PVZ BFN não abre! Já tentei de tudo, mas ao entrar, ele carrega a tela de início e volta pro APP da EA Games Não estou conseguindo jogar as plantas da semana. Olá , não estou conseguindo jogar as plantas da semana, Quando entro pra jogar está sempre na 3° fase Mas sem eu ter jogado, já está com 2 semanas assim e não consigo dar continuidade e nem carr...Não consigo resgatar minhas recompensas. Ainda não consigo resgatar minhas recompensas. Vou ter que desinstalar o jogo [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] PERDI MEU PROGRESSO Não consegui logar na conta, pelo fato de que ela era logada no Facebook, entrei ano passado para jogar um pouco e ainda funcionava, entrei recentemente e não consegui meu progresso de volta, mesmo t...