Forum Discussion

luizafraid's avatar
luizafraid
Rising Newcomer
22 days ago

Game não consegue ser ativado

Galera, estou há um tempo tentando abrir meu PvZ GOTY e nada dá certo. Eu comprei esse jogo em 2023 pelo APP da EA e joguei bastante. Precisei desinstalar por um tempo e, quando fui tentar instala-lo novamente agora, ele simplesmente não funciona.

Aparece este erro (vou inserir os prints nos anexos) dizendo que:

"we could not activate plants vs zombies game of the year edition on this computer using the origin account you provided. please locate your product key to activate the game using your origin account."

Depois quando eu clico em "Enter Product Key", simplesmente não carrega e diz que estou desconectada da internet. Não sei mais o que fazer, o SAC da EA não soube me ajudar e não consigo confiar nos tutoriais do youtube.

Alguém sabe como me ajudar?

Abs,
Luiza

1 Reply

• Mimozzo12's avatar
    Mimozzo12
    Seasoned Hotshot
    10 days ago

oii. talvez o jogo esta tentando chamar o sistema de ativação da PopCap antigo q funcionava em 2023. devem ter mudado alguma coisa recentemente e isso ta causando esse problema de versões. o q eu faria: desinstala o jogo completamente pelo app, confere nos Aplicativos  e Recursos do Windows se foi desinstalado mesmo e começa a procurar no disco C qlqr pasta e ou arquivo antigo do jogo q possa estar influenciando a nova chamada do instalador. (eu ainda desinstalaria todo app da EA pra ter ctz)

depois da busca, use a mesma conta q vc comprou o jogo e procure na Biblioteca o PvZ. tente baixar e executar dnv somente pelo app da EA.   

se o problema for alguma incompatibilidade por mudança de versão nesses últimos 2 anos, talvez isso resolva. essas versões recentes de jogos não usam chave, essa mensagem só aparece quando você abre uma versão antiga do jogo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,751 PostsLatest Activity: 6 hours ago