Forum Discussion

Uuhhhpapaichegou's avatar
Uuhhhpapaichegou
Seasoned Newcomer
3 months ago

GW2 ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS

Eu jogo no pc pela steam, só consigo jogar no controle e meu controle não é compatível, mas eu uso aquela entrada steam e nunca deu problema... Até agora. 

Não sei que diaxo de bug é esse. E foi do nada também.  

Tipo, as classes snipers (soldado e cacto) eu simplismente não atiro quando foco o zoom da mira. E o girassol na hora que vou usar o raio solar especial dele não atira também, é muito estranho (eu não testei ainda com a ervilha mas acho que vai ser a  mesma coisa com a metralhadora dela) . Antes funcionava novamente. Eu já testei e sei que não é meu controle que tá estragado porque os tiros sem zoom funciona normalmente no caso do girassol até com o zoom também funciona, é só no especial mesmo que ele simplismente não atira. 

Já verifiquei as integridade dos arquivos

Já desisntalei e instalei denovo do jogo

Entrei em contato com a EA, eles me passaram um passo a passo pra remover o cachê mas eu não consegui fazer isso, nem sei se faz no pc. 

Já fucei as opções de controle tudo na steam e no jogo, olhei tudo e não parece nada anormal.

Isso já aconteceu com alguém?????

2 Replies

• Uuhhhpapaichegou's avatar
    Uuhhhpapaichegou
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Meu controle é esse. Lembrando que eu joguei por quase um ano já e não tinha dado problema até agora. E com outros jogos também não dá problema. É só com essas funções específicas de determinados personagens, por isso eu acho que é um bug.  Apesar que eu não entendo muito sobre o assunto, mas é muito estranho, se você puder me ajudar com isso agradeço muito.

Se eu não me engano esse erro começou a surgir logo depois de uma partida que ficou muuuuuuuuito bugada: os zumbis ficaram gigantes  ou com a cabeça gigantes super rapidos e davam 338,339... (Não lembro direito era por aí) de dano com um tiro kkkkkkkkk. Foi no mapa do pouso lunar, na primeiro território.  Mas como eu disse já verifiquei a integridade  dos arquivos do jogo e desinstalei e instalei novamente mas não adiantou. 

Sobre esse erro da base lunar a título de curiosidade e pra ajudar também né, vai que ajuda de alguma forma. Eu acho que foi por conta de uma interação do meu personagem (zumbinho cone) com uma **bleep** voadora, mas foi tudo muito rápido e já faz um tempo então não me lembro com detalhes do que aconteceu

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 4 hours ago