Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,883 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,883 Posts
Recent DiscussionsBug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas Conta Tenho a minha conta antiga e obtive muitas conquistas com mais de 2 milhões de moedas e simplesmente ela sumiu na hora de colocar o email. Aparece duas contas como em confeito, mas nenhuma são a que ...Bug no jogo O jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Problema com arena Hoje quando iniciei o jogo meus pontos na arena duplicaram porém não ganhei as recompensas atualmente estou com 510 pontos antes era 245. Meu PVZ BFN não abre! Já tentei de tudo, mas ao entrar, ele carrega a tela de início e volta pro APP da EA Games