Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 16 hours ago1,907 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 16 hours ago1,907 Posts
Recent DiscussionsNotificação de erro no Plants vs Zombies Garden Warfare para Xbox 360 Eu tenho Xbox 360 super slim toda vez que eu tento entrar numa partida no jogo Plants vs Zombies Garden Warfare versão Xbox 360 aparece a mensagem Não foi possível participar da sessão Verifique sua ...importar pesonagens Não consigo importar meus personagens oque fazer?Jogava pvz gw pelo EA ACESS Não aparece o email para importar personagensNão aparece no correio para importar personagensBug? Faz uns anos q parei de jogar Planta vs zumbí pq eu desbloqueei todas as plantas grátis e compradas por diamantes, fases e Mine games e foi ficando enjoado, então salvei o jogo, isso em 2021 de acord...Não entra na conta Estava no último planeta do jogo, e fiquei por dias tentando entrar no jogo e não ia, sem contar que uns dias antes de dar esse bug ele saiu da minha conta!! O jogo não entrava por nada, até atuali...