stcp85doeoep2 years agoMeu jogo zerou tudo após eu ter recebi várias conquisMeu jogo zerou após eu estar jogando a 5 mesesnao tenho mais nada voltou tudo do inicio após a atualização
1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+2 years ago@stcp85doeoep Olá!Qual PvZ você joga e em qual plataforma?
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 53 minutes ago1,962 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 53 minutes ago1,962 Posts
Recent DiscussionsNão recebi meu item e não vou ficar no prejuízo Fiz a compra de um item no jogo planta vs zombie 2 e nada do meu reembolso ou do item chegar fazem três dias disso e nada de me responderem,e a quarta vez que entro em contato e nada de me falarem in...Não está chegando 2 compras que comprei !!!??? Palhaçada isso Compra 250 sementes Não me entregaram minha compra 250 sementes de bombaroz grudenta e não me entregaram gostaria dque me resarsicem o valor [EA_Kuba - moved from English Forums to Portuguese EA Forums, Obrigado!] Não recebi minha compra Comprei um pacote de 50 quibrabo e não recebi meu iten!! Error Comprei um pacote de r$ 9,00, 125 sementes da dispara ervilha elétrica e não recebi