Forum Discussion

Cofftuey's avatar
Cofftuey
Rising Novice
1 year ago

Meu PVZ BFN não abre!

Já tentei de tudo, mas ao entrar, ele carrega a tela de início e volta pro APP da EA Games

8 Replies

• o meu PVZBFN tb nao esta abrindo no pc, ele carrega e nao hora de abrir a tela do jogo ela fecha e me leva para o EA app novamente, ja fiz todos os tutoriais online e nada funciona. ja nao sei a quem recoirrer a nao ser parar de jogar

• Cofftuey's avatar
    Cofftuey
    Rising Novice
    1 year ago

Obrigado, mas infelizmente não funcionou

• carlospioli's avatar
    carlospioli
    New Adventurer
    1 year ago

Bom, vou te passar alguns passos e espero que funcione:
    1. Já viu os "requisitos de sistema", se ele é compatível com o teu?

2. Clicar em "Reparar" (caso EA Play), ou "Propriedades" > "Arquivos Instalados" > "Verificar Integridade do Arquivo" (caso Steam).

3. Clica em "iniciar" > "EA" > clique em  "App Recovery" ou "Atualizador do EA App". Isso irá limpar o "cash" dos arquivos do teu "EA Play";

Se nada der certo, desinstale o jogo pelo "Adicionar e Remover Programas" (se tem um conhecimento com computador, eu recomendo o programa "Revo Uninstaller", procure no "Google" por esse programa). Se tiver Steam, tem um software muito bom para deixar tua máquina atualizada, se chama "Drive Booster" (peguei a versão PRO permanente em promoção, por menos de R$30,00), ele escaneia sua máquina, instala as atualizações de todos os seus programas e deixa ele configurado para jogos também, e vale a pena. 

Espero ter ajudado! 😊

• Cofftuey's avatar
    Cofftuey
    Rising Novice
    1 year ago

Infelizmente continua da mesma forma. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Cofftuey Não vejo aparentemente nada de anormal na configuração, o sistema cumpre os requisitos minimos para jogar embora deva colocar nos settings mais baixos.

Vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola Cofftuey

Que passos já tentou para solucionar, se possível tente fazer um update as suas drivers da placa de video, verifique tambem se existe algum update pendente no windows :

1. Selecione Iniciar Definições Windows Update  > selecione Procurar atualizações do Windows.  

Se o problema continuar deixe aqui o seu Dxdiag para que possamos verificar o seu sistema. 

Featured Places