Forum Discussion
8 Replies
- Rafax14716 hours agoNewcomer
o meu estra desse jeito tb
- Rafax14716 hours agoNewcomer
o meu PVZBFN tb nao esta abrindo no pc, ele carrega e nao hora de abrir a tela do jogo ela fecha e me leva para o EA app novamente, ja fiz todos os tutoriais online e nada funciona. ja nao sei a quem recoirrer a nao ser parar de jogar
- Cofftuey1 year agoRising Novice
Obrigado, mas infelizmente não funcionou
- carlospioli1 year agoNew Adventurer
Bom, vou te passar alguns passos e espero que funcione:
1. Já viu os "requisitos de sistema", se ele é compatível com o teu?2. Clicar em "Reparar" (caso EA Play), ou "Propriedades" > "Arquivos Instalados" > "Verificar Integridade do Arquivo" (caso Steam).
3. Clica em "iniciar" > "EA" > clique em "App Recovery" ou "Atualizador do EA App". Isso irá limpar o "cash" dos arquivos do teu "EA Play";
Se nada der certo, desinstale o jogo pelo "Adicionar e Remover Programas" (se tem um conhecimento com computador, eu recomendo o programa "Revo Uninstaller", procure no "Google" por esse programa). Se tiver Steam, tem um software muito bom para deixar tua máquina atualizada, se chama "Drive Booster" (peguei a versão PRO permanente em promoção, por menos de R$30,00), ele escaneia sua máquina, instala as atualizações de todos os seus programas e deixa ele configurado para jogos também, e vale a pena.
Espero ter ajudado! 😊 - Cofftuey1 year agoRising Novice
Infelizmente continua da mesma forma.
- EA_Edu1 year ago
Community Manager
Cofftuey Não vejo aparentemente nada de anormal na configuração, o sistema cumpre os requisitos minimos para jogar embora deva colocar nos settings mais baixos.
Vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito.
- Cofftuey1 year agoRising Novice
Está tudo atualizado. Vou enviar o que me pediu
- EA_Edu1 year ago
Community Manager
Ola Cofftuey ,
Que passos já tentou para solucionar, se possível tente fazer um update as suas drivers da placa de video, verifique tambem se existe algum update pendente no windows :
- Selecione Iniciar Definições Windows Update > selecione Procurar atualizações do Windows.
Se o problema continuar deixe aqui o seu Dxdiag para que possamos verificar o seu sistema.