kyjg90sd3oz8Rising Newcomer10 hours agoNão consigo resgatar minhas recompensas.Ainda não consigo resgatar minhas recompensas. Vou ter que desinstalar o jogo [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Screenshot_2026-03-03-13-02-20-183_com.ea.game.pvz2_row.jpg672 KB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago1,879 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago1,879 Posts
Recent DiscussionsNão consigo resgatar minhas recompensas. Ainda não consigo resgatar minhas recompensas. Vou ter que desinstalar o jogo [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] PERDI MEU PROGRESSO Não consegui logar na conta, pelo fato de que ela era logada no Facebook, entrei ano passado para jogar um pouco e ainda funcionava, entrei recentemente e não consegui meu progresso de volta, mesmo t...Bug no jogo O jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Plants vs Zombies Garden Warfare 1 will be shutdown on April 28, 2026 on PS3. I'll be honest, I think this is a mistake. It's very strange that they decided to do this on the PS3 because Garden Warfare 1 on PS3 is still an extremely active game even today in 2026. (Not to ...Qual fase tem esses Zumbis? Fico indignado com relação a petição de achar um determinado tipo de zumbi, até aí beleza, mas como e onde achar esse zumbi em específico? São tantas as fases! Custa muito colocar a fase em questão...