Forum Discussion

leozim2k18's avatar
5 years ago

Não consigo acessar os servidores de PVZ battle for neighborville

Tenho o jogo PVZ Battle for Neighborville no meu console XBOX ONE S, adquiri semana passa o Ultimate Game Pass, o que significa que tenho acesso a conteúdos online da Xbox Live Gold. Não consigo jogar o PVZ, já tentei diversas vezes e busquei anteriormente ajuda neste mesmo fórum... já resetei meu moden de intenet, realizei 3 vezes o desligamento sugerido de 10 segundos, cadastrei meu e-mail da xbox live direto no site da EA, criando uma conta não vinculada à Live, já busquei ajuda no suporte do unable-to-connect e aparentemente os fnucionários do SAC estão afastados devido à epidemia do vírus Corona...

Quando entro no jogo, passo normalmente pelo primeiro load, depois o segundo e no terceiro (o último antes de iniciar efetivamente a gameplay) load a mesma mensagem aparece, dizendo "você perdeu sua conexão com o xbox live e com os serviços da EA. Não será possível acessar nenhuma funcionalidade online até você iniciar a cessão. Verifique sua conexão de rede e tente novamente. Acesse ea.com/unable-to-connect para mais informações."

nenhum desses métodos funcionou, alguém sabe o que posso fazer ?

1 Reply

Featured Places