Forum Discussion
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, AINDA NÃO SOLUCIONOU ?
Oi @JhonyWall e @baenabg
Confirmem que o antivirus ou firewall não está bloqueando as opções online do jogo.
Se não for esse o problema, peço que deixem um DXDIAG do vosso PC executem um Uotrace à vossa ligação para podermos tentar ver o que se passa.
Ahhhh... presumo que a conta em que o jogo está registado no Origin não seja de menor de idade certo? Seria outra explicação...
Aguardo as vossas respostas! =)
- Megami -
--------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!
Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
--------------------------------------------------
Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)
- 9 years ago
Mandei meu DxDiag
Lembrando, eu consigo jogar online somente nos eventos da prefeitura ( abertos na quinta e vai ate o domingo ) mais no portal multiplayer eu entro e nao encontro nenhum outro jogador me ajudem obrigado !!
- EA_Megami9 years ago
EA Staff
Oi @JhonyWall
Me desculpa! Pedi a informação errada!!! 😞
Já editei a resposta anterior, pois o que precisamos de analisar é o resultado dos testes Uotrace da vossa ligação ok?
Agora sim, fico no aguardo os arquivos! 😉
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
---------------------------------------------------------------------------------------- Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)- 9 years ago
Eu fiz o teste se puder ajudar espero alguma solução obrigado!!
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago
- 6 days ago
- 7 days ago