Forum Discussion

s1nz7ax6uzha's avatar
s1nz7ax6uzha
Newcomer
1 month ago

PERDI MEU PROGRESSO

Não consegui logar na conta, pelo fato de que ela era logada no Facebook, entrei ano passado para jogar um pouco e ainda funcionava, entrei recentemente e não consegui meu progresso de volta, mesmo tendo as conquistas salvas na minha conta do Google play games, espero que possam fazer algo sobre isso.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola s1nz7ax6uzha​  Sinto muito em saber que o progresso da sua conta desapareceu. Infelizmente, não conseguimos ajudar com questões relacionadas à conta aqui no fórum, pois não temos acesso às ferramentas e aos registros necessários para esse tipo de verificação.

O ideal é entrar em contato com o Suporte da EA criando um caso, para que a equipe possa analisar sua conta com mais detalhes e ajudar a resolver a situação. Se possível, tenha em mãos o ID de jogador anterior ou o e-mail utilizado no PvZ GW2, pois isso pode facilitar a análise.

Você pode também entrar em contato pela opção dentro do jogo em  Configurações>Ajuda. 

• O suporte da EA é horrível, aconteceu o mesmo com minha conta e mesmo eu logando o e-mail de acordo com o perfil no qual eu obtive Minhas conquistas, dizia que não existia conta nenhuma

Featured Places